Porque seu cu é gelado, o ar sai do seu cu até a sua boca, ai você esfria seu café. É cada pergunta idiota.
20/05/2017 08h21
Nosso corpo está em 36° então o sopro não vai ser mais quente que isso... O café está em sei lá quanto...usamos a água em 100° e provavelmente ela cai quando misturamos o pó, mesmo assim continua muito acima da temp do nosso corpo. Por isso o sopro, além das bactérias que já são nossas mesmo kakakak, esfria o café e não queimamos a língua.