1.8K  20/05/2017 19h55

Sem objetivos, sem direção e sem paixões. Não saber pra onde ir... tudo é tão sem graça e frio. Enfim, estar existindo mais do que vivendo, sabe. Mais alguém se sente assim? Gostaria de saber se tem alguém que se sente como eu me sinto. Talvez eu morra e me arrependa de tudo o que não fiz ou talvez eu morra feliz por estar deixando essa vida, estou cansado de verdade, madrugadas são angustiantes.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
20/05/2017 06h13
Procure um sentido para a sua vida, mas não em outra pessoa.
A minha vida não é vazia, busco felicidade em mim mesma e não nos outros.
Vida vazia só me lembra essa music de Bruno Marrone.

anônima
20/05/2017 10h01
Oi, também tenho me sentido assim ultimamente. Mas acredito que seja só uma fase ruim. Muita coisa está dando errado e me sinto perdida.
Se quiser conversar estou aqui ;)
anônima
20/05/2017 10h35
Minha vida está repleta de coisas boas. No seu caso, pode ser começo de depressão. Cuidado!
20/05/2017 11h23
Eu não acho minha vida vazia, acho que você está com depressão, se não tiver para ter uma não falta muito.
20/05/2017 14h13
Conversa comigo. Adoraria te ajudar. Chame.
20/05/2017 14h39
Busque ajuda. Para o corpo e para alma.
Psicólogo, analista.
anônima
20/05/2017 19h49
Não. Mas, lógico, eu ja me senti alguns momentos assim. Principalmente, quando comecei a questionar tudo. O importante é não desistir e encontrar um norte. Imagino que deve tá sendo uma barra, mas pra vc sair dessa vc tem que querer. Depende de vc. Procura coisas novas pra fazer. Faz o que nunca fizeste. Saia da sua zona de conforto. Ja ajuda.
Fala comigo no privado comigo pra eu brigar com vc.
eles respondem
20/05/2017 09h26
A vida nao é chata, vc que é pobre.Kkk verdade é essa.
anônimo
20/05/2017 14h17
ue, é por que não faz alguma coisa ? por que não pratica um esporte ? por que não começa um estudo serio e foca nisso ? por que não procura Deus ?
Meu amigo, se você se diz morrer e se arrepender de tudo que não fez, por que não passa a fazer então ? a vida é bela, um presente de Deus e é preciso ser vivida da melhor maneira.
anônimo
20/05/2017 08h17
Vida vazia é falta de uma coisa...comida. Comida pro corpo e pra alma.
O vazio no peito é do tamanho de Deus e da carne a mesma coisa.
20/05/2017 14h12
Eu só fico assim quando tenho algum problema financeiro, quando estou bem financeiramente, sorrio o dia todo hsuaha.
anônimo
20/05/2017 19h53
tbm me sinto assim ultimamente. No meu caso eu estudo, faço mt exercicios, etc. Mas ás vezes da um vazio, pq não sei que rumo estou tomando profissionalmente.
anônimo
20/05/2017 19h55
Sim... é foda!