Não se trata de mim, mas vi uma história assim e achei interessante....

Fala sobre dois adolescentes que se gostaram muito, mas por falta de atitude de ambos não conseguiram ficar juntos, o tempo passou e o rapaz se casou com outra pessoa, mas ele nunca deixou de gostar dela, a atual sabe do romance e desconfia que marido ainda sente algo pela outra. Os três tem convívio a atual ao longo dos dias passou a admirar a sua rival. A questão é que a rival desconfia que o rapaz ainda a ama depôs de 12 anos já terem se passado, tempos atrás ele pediu pra ficar com ela porém ela recusou, mas dias depôs ela começa a sentir muito tesão por ele e pensa em terem uma noite... O que vocês pensam a respeito? Se vocês estivessem no lugar do cara, iria gostar de receber uma mensagem assim da pessoa que você tanto esperou pra ter ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
16/03/2023 22h18
12 anos?
Não fode poha, toma vergonha na cara. Esquece essa merda
16/03/2023 22h35
Parece muito um roteiro de filme de romance,com toda aquela baboseira previsivel e todo seu clichê,rs.

Não sei,acho dificil me imaginar em uma situação assim.
Não sei qual seria minha reação
anônimo
17/03/2023 00h53
Não li
17/03/2023 00h55
chamei e casei.
Não vale a pena..
anônimo
17/03/2023 00h56
muito texto
anônimo
17/03/2023 00h58
Não, provavelmente já não é mais virgem, tem cargas emocionais no meio, não é o mesmo brilhantismo que era antes
elas respondem
16/03/2023 22h14
Se acontecesse comigo eu sairá correndo, tô fora
17/03/2023 00h54
Eita nem li.
anônima
17/03/2023 00h54
Não vou ler seu conto erótico
anônima
17/03/2023 01h03
Aconteceu algo parecido comigo. Em 1993, eu tinha 10 anos e em frente a minha casa morava um menino de 11 anos. Na época a gente brincava na rua com uma turma bem grande de amigos, e a gente se gostava. Ele me pediu em namoro, mas como eu era tímida e minha mãe era rígida, eu não aceitei. Em 2010, encontrei ele pelo Orkut e mandei mensagem, ele estava noivo, mas mesmo assim ele quis marcar um encontro. Eu, de novo, não aceitei porque não achava certo , na verdade eu não estava a fim dele. Ele se casou em 2011, teve 2 filhos e se separou em 2021. Ano passado, ele mandou mensagem no instagram da minha irmã pedindo a ela que eu enviasse uma foto minha pra ele, mas eu pedi pra ela inventar que eu estava fora do Brasil e que não saberia quando iria voltar. Eu, apesar de ter boas lembranças, não sinto mais nada por ele. Não quero nem pra sexo.