Tenho -9.00 o.e e -7.75 o.d e meus óculos ficam sempre fundo de garrafa. Mais alguém com esse problema?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
16/03/2023 22h49
Não
anônima
17/03/2023 00h53
Eu comecei a usar óculos há menos de um ano, o que importa para mim é que a armação seja enorme. Quando eu fui comprar, escolhi a maior armação da loja. Eu acho que alguns modelos de armação favorecem mais a durabilidade das lentes, talvez as suas lentes não fiquem boas em qualquer armação, o mais importante no fim é que os seus óculos fiquem confortáveis no rosto e permitam que você enxergue bem, o resto é besteira.
17/03/2023 14h39
Acho lindo, quanto mais cega for a pessoa, acho atraente.
anônima
17/03/2023 14h40
Tadinho, mas você deve ser muito fofinho. Dá vontade de dar uns beijinhos.
eles respondem
17/03/2023 00h58
fotos, estou com preguiça de pesquisar.