Taca fogo em tudo oq eu quero mais é q todos vcs queimem todos eles, deixando de lado esse anseio meu pessoal.

Ué aprovou algo sem votar, mas não é democracia? Direita e esquerda juntos na França e cantando hino nacional na camara, a união da direita e esquerda seria o nacionalismo, quem dera o Brasil deixasse de lado gostos pessoais se é lula ou Bolsonaro e se unir em prol do bem do país.
A única coisa que uniria esquerda e direita é o nacionalismo.

No Brasil isso está muito longe de acontecer visto que tem muitas pessoas que tem raiva do Brasil e vivem colocando EUA em pedestal e vendendo o próprio país pra essa gente a começar por essas mídias malditas

eles perguntam
2 8
elas respondem
17/03/2023 14h37
Estou a favor da guerra.
anônima
17/03/2023 14h39
Macron é outro sem vergonha. Nunca me esquecerei do tapa que ele levou um tempo atrás, bem merecido!!!
eles respondem
anônimo
16/03/2023 22h31
idiota!
16/03/2023 23h01
A casa caiu.
17/03/2023 00h56
Russia tinha que invadir essa merda e acabar com tudo.
anônimo
17/03/2023 00h57
ok
17/03/2023 14h38
Lacrão lacraste
17/03/2023 20h32
A constituição deles prevê isso, então tranquilo.

Só que isso é um tiro no pé, né? É provável que o parlamento francês devolva a bomba.

O pessoal não tem noção do quão caro é manter esse sistema previdenciário e sem reformas, e com a população ficando velha, vai ficando cada vez mais difícil de manter, chega uma hora que o governo é forçado a fazer isso. Subir impostos, a essa altura, já não resolve muita coisa.

O que o governo pode fazer é tirar dinheiro de outras áreas, mas também é complicado e impopular, e tudo gera consequências.
17/03/2023 20h34
O que achei mais hipócrita da parte dele, foi cieiticar o Brasil na época das eleições por "desvios anti democráticos" pra ele chegar hoje e aprovar uma lei por meio de um decreto, sem que este decreto tivesse sido aprovado pelo legislativo francês.... muito democrático o senhor Lacron.... bom acho q ficou claro pelos eventos hj q o governo dele acabou