Ele disse que não tinha nenhum tipo de malicia na pergunta e ainda vai me dizer o motivo. Por que vocês acham que ele perguntou essa coisa estranha? Sou virgem.

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/05/2017 08h12
Pau no cu do seu namorado. Por que ele num vai no urologista pra começar a prevenir o câncer de prostata...tem que ser um homem de dedos grossos. Não pode ser mulher com dedo fininho
anônimo
20/05/2017 08h39
Curioso
elas respondem
20/05/2017 08h59
Estava curioso.