Diablo, Gallardo, Murciélago, Huracán, Aventador...
Quais destes carros voce gostaria de ter?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/03/2023 22h49
Sei lá rs
eles respondem
16/03/2023 22h59
Ferrucio, o milionário fundador, entrou em guerra com Enzo, o fundador da Ferrari, após uma briga (não gostou de um modelo Ferrari q havia comprado)
Resolveu então criar seus próprios carros, fundando a Lambo (seu sobrenome). Para fazer frente ao cavalo rampante, símbolo da Ferrari, ele escolheu o touro, símbolo da Lambo, pois era apaixonado em touros bravos, principalmente os das touradas - espanholas, tradição secular daquele país. Os nomes dos carros são de touros valentes famosos das touradas

Não teria nenhum. Carro de novo rico bobo
anônimo
16/03/2023 22h51
Qualquer um ia dar pra divertir bem, não sei o porquê, mas, melhor que "GR83", "SS700", "NHR"... kkkkkk