que tipo de regras mais ou menos podem ser que podem me beneficiar entre aspas nem .

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
25/05/2015 06h50
Porra " nem" ?
Odeio este tipo de gíria, sei lá,vai estudar vai menino .
eles respondem
25/05/2015 16h08
Te algumas formas formas:

1-Amigável: Você vai pedir para ela proceder da forma que você quer, de forma educada sem forçar nada.

2-Usando a Psicologia (fala sobre todas): Procure livros de persuasão. Preguiça de falar sobre isso... Fico te devendo essa fera!

3- Arrogância: Só mande! Se ela não fizer puna ela (dê um gelo, faça raiva nela, faça ciume nela...). Isso é coisa de moleque, aconselho fazer isso só quando ela fizer algo pode ferir sua dignidade. Pois isso feito da forma errada vai acabar com seu relacionamento. Além de magoar ela...
anônimo
25/05/2015 12h42
Um namoro cheio de regras, é um namoro sem graça. ;)