1.46K  17/03/2023 18h15

Quanto tempo de amizade e intimidade precisa para poder tocar em voces na coxa ou no ombro?
O que voces acham tambem, homens? Sobre a mulher por a mão na sua coxa e ombro

eles perguntam
10 2
elas respondem
16/03/2023 23h15
Toque na coxa é muito íntimo, algo só que um namorado faria. No ombro depende do toque, acho, mas é algo que só alguém próximo tem liberdade para fazer. Particularmente sou bem chata com contato físico, então se alguém com quem não me sinto confortável tentasse alguma gracinha comigo, eu iria ficar bastante incomodada.
anônima
16/03/2023 23h26
Mão na coxa é coisa de namorado ou no mínimo ficante, se a mulher não tem nenhum vínculo amoroso com o cara não tem cabimento esse tipo de intimidade.
Quanto a ficar tocando ombro, não gosto de ng me tocando toda hora, meu namorado, ok, mas se eu tenho amizade com a pessoa ela pode falar sem encostar o tempo todo, tem gente q só quer conversar encostando, eu penso "Fala com a boca carai!".
anônima
17/03/2023 10h56
Gente, sobre isso, um colega meu da faculdade uma vez colocou a mão na minha coxa pra chamar minha atenção pra falar algo, quando estavamos na aula no auditório, sentados um do lado do outro.

Outra vez, ele estava sentado na minha frente, e virou pra trás e pra chamar minha atenção, colocou a mão perto do meu ombro, mas ele acabou tocando por cima do sutiã perto da axila (que vergonha).

Outra vez estavamos sentados lado a lado na aula, em cadeiras uma do lado da outra, e ele fez algum movimento com a mão e roçou na lateral da minha coxa.

Eu não sou muito experiente socialmente, mas eu não acho que ele fez por mal essas coisas. Com exceção do primeiro toque na coxa que eu falei, pois ele realmente quis fazer isso.

Mas o que vocês acham, ele tem algum interesse em mim?

Somos só colegas, conversamos esporadicamente. Eu confesso que sou bem anti-social e não converso com quem eu nao tenha intimidade. Mas ele sempre se aproximou de mim, mesmo eu não sendo amigável. Ele parece que não julga muito minha personalidade anti-social. Eu nunca falei com ele, mas ele sacou que eu sou uma pessoa bem tranquila e caseira

A, eu esqueci de falar que ele às vezes me cumprimenta me abraçando. Eu nem dei essa liberdade pra ele, mas acho que ele me viu abraçando uma colega e que eu não tenho problemas com abraços (apesar de que eu nunca sou a primeira a iniciar o abraço)
16/03/2023 23h12
No ombro não precisa de muita intimidade, eu nem ligo
Na coxa tem que ter algo a mais, se não se torna assédio
anônima
16/03/2023 23h18
Oxi, de onde eu venho mão na coxa é para namorado ou marido, nada de amigo não.
anônima
16/03/2023 23h20
Se eu estiver muito afim dele, sinta-se a vontade kkkk
17/03/2023 18h15
Não dou ousadia. E se fizesse isso era só um murrão no meio da cara
16/03/2023 23h21
Amizade não deixaria fazer isso
16/03/2023 23h24
nunca me aconteceu.
17/03/2023 14h42
Amigo não dou liberdade.
eles respondem
anônimo
16/03/2023 23h10
amizade nenhuma pode fazer isso, é mt intimo, no minimo tem q rolar um flerte
anônimo
16/03/2023 23h22
Só colocaria na da minha amada.