Não cogito na famosa "rapidinha", mas aquele sexo gostoso, com vontade e tempo....

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
20/05/2017 08h09
Se você fosse transar comigo eu te explicaria. Mas isso não vai acontecer. Vou econimizar nas palavras.
30 minutos de preliminares no mínimo.
anônimo
20/05/2017 08h41
30 min
20/05/2017 14h16
Eu também tenho essa curiosidade, mas nunca medi nada! huahuahuahu! Sei lá... acho que uns 30 minutos deve estar de bom tamanho mesmo...
anônimo
20/05/2017 14h19
até ela gozar, caio de boca!
anônimo
20/05/2017 14h30
Não sei, não costumo calcular os minutos para isso.

Mas sinceramente, demora. rs
20/05/2017 19h22
Ótima pergunta!
Obs...
elas respondem
20/05/2017 14h19
45 minutos. Homem com um beijo já acorda o meninão, agora nós mulheres já tem que ter aquele envolvimento, aquela pegada pra molhar.
Eu mesma não me excito tão fácil, pode ser o Chris Evans na minha frente, não se começa a jogar sem "treinar", se é que me entende.
anônima
20/05/2017 14h27
Depende mais de como vc tá se sentindo no momento. Às vezes a mente tá lá na lua, mas dá pra ir instigando. É por isso que prefiro sexo em casa, só de ter que pegar algum trânsito ou passar algum estresse no caminho, já atrapalha o clima, até porque o desejo não começa no quarto. Vc começa a pensar na pessoa bem antes do encontro. Considerando as preliminares da hora H,valendo valendo, acho que fica entre uns 15 ou 30 min. É tudo o que vem antes da penetração em si. Os toques, os beijos, os movimentos, sexo oral. Tirar toda a roupa e ir direto pros órgãos sexuais tb é pular etapas. Tem que ter umas provocações, um pouco de vai não vai, tipo quando vc quer, mas não pode. A excitação aumenta muito. E não confundir o "mais devagar" com enrolação e demora, porque aí o efeito é perder o clima.
anônima
20/05/2017 19h30
Acho que quando a pessoa se entrega uma pra outra pra valer, pouco importa o tempo das preliminares. Há dias que dá uma vontade de fazer um sexo bem demorado e outros dias um sexo tipo uma rapidinha, mas nenhum é melhor ou pior do que o outro desde que sejam realizados com tesão pelo casal.