Bom Eu sei que é muito muito muito muito errado mesmo gostar de um professor,nunca tivemos nenhuma relação além de aluna e professor
Ele tem 21 ,e ano q vem faço 18 ans
Bom Eu gosto dele desde ano passado e tipo ele é mto carinhoso cmg,com povo da minha sala tbm,hoje foi um dia q fiquei bem surpresa e feliz
Eu estava acompanhando amiga minha até levar o copo (obs: na minha escola tem refeitório)
Nisso eu estava bem desanimada, triste,e com cara de choro pq chorei muito por conta do professor de matemática me dado aviso dnv no caderno por está atrasada na matéria dele,enfim continuando.....
Ele me viu me deu tipo abraço e um bjin na cabeça ,na hora comecei ficar melhor feliz tbm rsrs
Eu dei alguns "presentinhos" pra ele
Hj dei: florzinha
Semana passada: Sonho de valsa
Semana retrasada: um desenho pra ele
E ele sempre sorrir, sempre gosta dessas coisas
E ele me deu apelido, bom n vou flr meu nome de vdd mais digamos q ele me deu apelido de vivizinha

N sei o que faço pq td q ele faz eu me apaixono mais

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
16/03/2023 23h27
Época boa, hahaha, maior preocupação é o enamorado e o professor de matemática, aproveita vivi
anônimo
16/03/2023 23h41
Ele tbm é jovem, mas não crie expectativas.
16/03/2023 23h47
É importante lembrar que existe uma relação de poder e autoridade entre um professor e seus alunos, e que qualquer tipo de envolvimento afetivo ou romântico pode ser considerado inapropriado e até ilegal. Além disso, a diferença de idade pode ser um fator relevante nessa situação.

O ideal seria você tentar controlar seus sentimentos e evitar alimentar essa paixão. Procure se concentrar nos estudos e nas atividades escolares, e tente manter uma relação profissional e respeitosa com o seu professor. Lembre-se que o papel dele é ensinar e orientar você na sua formação acadêmica, e qualquer outro tipo de relação pode ser prejudicial para ambos.

Se você sentir que não consegue controlar seus sentimentos e que isso está afetando sua rotina escolar ou emocional, é importante conversar com alguém de confiança, como um amigo, um familiar ou um profissional de saúde, para buscar ajuda e orientação adequadas.
anônimo
16/03/2023 23h30
Não é tão errado, ele é jovem tbm, achei que fosse ser um cara bem mais velho.
anônimo
16/03/2023 23h38
Nem li. Só sai fora. É furada.
16/03/2023 23h38
Não crie expectativas, você é muito nova e tem a chance dele já ter alguém.
anônimo
16/03/2023 23h44
Normal.
17/03/2023 00h39
Safada, acha que ele vai ficar cantando em quanto vc senta nele?
anônimo
17/03/2023 00h45
Pareceu o relato de uma adolescente apaixonadinha msm kkkkkk

É uma fase da vida, acontece, logo passa. Fique na sua ai fantasiando, mas não se meta com ele, pois você pode acabar lhe prejudicando
17/03/2023 01h00
foda-se
20/03/2023 00h01
Esqueça esse prof de música é foque no professor que importa, ou seja, o de matemática.
17/03/2023 00h38
Pede pra dar uma mamada nele, só de leve pra não engordar.
anônimo
16/03/2023 23h46
Ok.
anônimo
16/03/2023 23h41
Pede o Instagram do cara e vai conversando melhor...
anônimo
16/03/2023 23h37
muito texto
elas respondem
anônima
16/03/2023 23h45
Quem nunca se apaixonou pelo professor que atire a primeira pedra
16/03/2023 23h36
Tbm eu era apaixonada por um professor aos 16 anos, mas no caso ele era professor d biologia...
anônima
16/03/2023 23h43
A carência tá tanta que fico sem palavras
16/03/2023 23h26
agora sofra, ele não sente nada por você
anônima
20/03/2023 01h07
Enquanto for aluna ele não vai se envolver, provavelmente...
anônima
16/03/2023 23h55
Normal, acontece com todos adolescentes, comigo foi na prof de inglês. Logo passa!
16/03/2023 23h49
Tenho 16 e ano que vem faço 18. Kkkkkk
anônima
16/03/2023 23h45
Não vou ler esse conto erótico