Comi dois ovos cozidos e ficaram muito moles na clara e por dentro, agora tou com ancia de vomito, será que tem alguma bactéria que faz mal quando é assim ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
17/03/2023 01h15
Se for de vomitar vomite logo

Pq e bom que espulsa oq já tem de intoxicação aí

Vc deixou quantos minutos mais o menos?
17/03/2023 01h13
Salmonela, colega. Cuidado ai com essas coisas cruas!
17/03/2023 07h11
Salmonela tá aí, amava comer um pãozinho com ovo frito e gema molinha, tive que parar por isso :(
17/03/2023 14h07
Que nojo porra
anônima
17/03/2023 14h15
Tem que estar no ponto.
anônima
07/07/2023 21h25
Não
eles respondem
anônimo
17/03/2023 03h51
Hoje em dia a chance é muito baixa porque a contaminação por Salmonela é evitada na matriz da granja. Existe a chance, mas é pequena.
16/03/2023 23h54
O consumo de ovos cozidos muito moles pode apresentar um risco para a saúde, uma vez que esses ovos podem estar contaminados com a bactéria Salmonella. A Salmonella é uma bactéria que pode causar uma infecção alimentar chamada salmonelose, que pode levar a sintomas como náuseas, vômitos, diarreia, cólicas abdominais, febre, dores de cabeça e até mesmo desidratação.

Para reduzir o risco de contaminação por Salmonella, é recomendado cozinhar os ovos até que a clara e a gema estejam completamente sólidas. Ovos com a clara mole e a gema líquida apresentam um maior risco de contaminação. Se você apresentar sintomas como náuseas e vômitos após consumir ovos muito moles, é importante buscar atendimento médico para avaliação e tratamento adequados.
anônimo
16/03/2023 23h49
kkkkkkk nao sei, mas chuto no cego aqui que nao, deve ter sido alguma outra coisa que tu ingeriu, ou as vezes nao é nada po, o corpo é impresivivel, fique peixe homi
anônimo
16/03/2023 23h56
não
anônimo
17/03/2023 02h49
Da nada