Na época da escola, tinha um cara que gostava bastante de mim, ele fazia de tudo pra chamar minha atenção, ele gosta bastante de mim mesmo. Ele colocava músicas pra mim e tudo. Só que aí eu não namorei com ele, porque na época eu tinha mudado de escola. Aí passou anos, eu encontrei ele no Instagram e adicionei ele, e ele me aceitou, só que o meu Instagram não tem nada, não tem fotos minhas, não tem seguidores e nem seguindo, não tem nada. Aí eu enviei mensagem para ele, e falei que era eu, só que ele não acreditou, por que não tem nada e nem foto. Aí ele falou pra mim enviar a foto pra ele, e se ele me reconhecer, ele falou que conversa mais comigo. Só que aí, eu queria fazer outro Instagram com meu nome verdadeiro, seguir amigos e ter seguidores e colocar minhas fotos para ele vê e adicionar ele, e enviar mensagens para ele, só que aí a primeira pessoa que eu iria adicionar era ele, aí ele iria vê minhas fotos, iria me reconhecer, e aí a gente iria conversar, só que ele tem namorada, mais eu iria conversar com ele normal. E aí fica até melhor pra mim, porque eu não preciso enviar foto para ele, porque a namorada dele pode vê a foto, a hora que ele me adicionar no Instagram, ele já vai ver minha foto. O que vocês acham de eu fazer outro Instagram? Será que é melhor pra mim?Para poder enviar a minha foto?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/03/2023 23h53
ele ta namorando e ta de papinho com vc que ja teve um lance com ele a anos atrás, ja demonstra infidelidade dai, quanto a tu, vai ficar com ideia pra cima de homi comprometido msm? crie seu instagram, adicione seus amigos, poste suas fotos, isso faz bem pra vc, e nao deve ter nada a ver com ele nao. ou talvez estou sendo equivocado e vcs podem sentir algo um pelo outro mais do que ele com a atual dele, ou provavelmente nao vai ser so fogo no cu de ambos msm
anônimo
16/03/2023 23h53
deve
17/03/2023 01h06
não leio
17/03/2023 14h34
No início eu não entendi nada , e no final parecia q eu tava no início. Se ele tem namorada pra quê vc vai perder seu tempo fazendo um "insta" verdadeiro? E pq vc não tem um insta só? Como qqr pessoa normal?
anônimo
31/05/2023 19h10
Sim.
elas respondem
17/03/2023 14h30
No instagram verdadeiro.
anônima
17/03/2023 14h32
Conversar normal kkkkkk não existe conversa normal entre homem e mulher. Se a conversa fluir alguém vai se gostar.
Deixa de ser songa e querer estragar o namoro dos outros.
anônima
31/05/2023 18h58
Deve