Não, na minha opinião emocionalmente distante é só um termo bonitinho pra não estou 100% nesse relacionamento e nem quero estar aqui..
anônima
17/03/2023 14h33
É uma pessoa que ou você se acostuma com o que ele é, aceita sem ficar questionando o pq da frieza ( sim ele jamais dará o carinho, atenção e cuidado que uma pessoa emotiva necessita) dele ou então você surta e ele simplesmente vai te ignorar ou te deixar. Relacionamento com alguém assim você uni o útil ao agradável, geralmente é só um acordo pros dois conquistarem as coisas juntos. No mais amor e demonstração de afeto é coisa bem rara.
anônima
17/03/2023 00h14
Nada.
17/03/2023 14h31
Acho nada, não me importo.
anônima
17/03/2023 14h34
Acho que tem problemas psicológicos. Afeto não deveria ser difícil.
eles respondem
anônimo
17/03/2023 00h01
oque seria isso exatamente