17.4K  21/05/2017 02h42

Vocês conseguem identificar rapidamente ou tem algumas que consegue manter por algum tempo pra depois começar a dar "facadas"?

eles perguntam
4 10
elas respondem
20/05/2017 11h18
Pelo que eu percebo e ouço comentários nas rodinhas, elas querem saber :
➡Se o cara tem carro.
➡Onde trabalham, o cargo que exerce e quanto ganham.
➡Se ele é do tipo que paga tudo. Se não elas descartam.
➡Se o cara costuma dar presentes caros.
➡Ficam bravas quando o cara não pode ou não quer proporcionar um certo "conforto" à elas.
20/05/2017 11h14
Quando uma mulher é interesseira o homem sabe, ele não percebe se não quiser.
anônima
20/05/2017 13h59
Quando ela pede duas coxinhas .
anônima
21/05/2017 00h44
O maior interesse aqui é por carro? Chega a ser ridículo ler umas coisas dessas, por favor!
eles respondem
21/05/2017 02h42
> Não paga a sua própria parte nos encontros?
> Exige que você busque ela em casa sem oferecer rachar a gasolina?
> Fica decepcionada se o presente for barato?
Se a resposta pra uma dessas perguntas é sim, desconfie.
anônimo
20/05/2017 13h36
O homem sabe, verdade.
mais eu vou te dá umas pistas:
- Quando há muito interesse logo de imediato em saber tua situação financeira, se tens emprego, teus bens materiais.
- Quando há muito gasto desnecessário, gasto com coisas caras mesmo estando sem o dim.
- Quando forem sair, nunca se dispor em pagar nada e sempre esperar que role um "presente" nesse final de passeio.
- Necessidade de ostentar, sentir-se no poder, não gostando de lugares simples, comidas simples e etc.
Isso e fora outras coisas que com certeza tu identificaria.
Começa a olhar pra família dela também (mãe,pai, irmão, irmã) , se eles parecem ser interesseiros é bem provável que ela tbm seja.
21/05/2017 00h40
Simples.
Elas divide os gastos quando saem ?
Se sim ela não é interesseira.

Quando a mina vem com aquele papinho de "Gosto de ser mimada" eu já sei que é interesseira e depois do Créu eu já vou pensando no meu modo de jogar a bomba ninja e desaparecer da vida dela.
anônimo
20/05/2017 19h46
Esse problema eu não tenho, já que sou pobre haha
20/05/2017 14h05
Quando o cara tem condições bem alta ele percebe se a menina é interessada só nos bens dele...já o cismado que tem algo kakakkaka esse só preocupa se tem din pra abastecer o carro.
anônimo
20/05/2017 14h16
Pergunta chata...

Todos temos interesses. Incluindo mulheres.
Nos relacionamos com às pessoas por meio do interesse.

Seja específico, e saia dessa superficialidade.
Você quis dizer se ela tem interesse em ter seu DINHEIRO. Ahhh, beleza.

"Mas Jones, isso não é óbvio?" Só para idiotas.

Quer descobrir se ela quer sua grana? Veja nas simples ações.

- Se você começou transparecendo que a levará a lugares caros. Veja se ela sai com você realmente por você, ou pelo lugar. Como proceder? Marque em um lugar caro, que já estava planejado. Depois diga que aconteceu algo, remarque para outro dia, num lugar mais .. barato.

Nessa reação você já saberá. Se for questão à caronas, táxi particular, diga que não pode ir de carro, que estragou, arrume uma desculpa e veja à reação. Você já terá maior consciência sobre esse relacionamento.
20/05/2017 19h23
Maravilhosa pergunta!
Essa eu preciso observar para aprender.
anônimo
21/05/2017 00h27
Se ela não divide conta com você, ela já é interesseira.
anônimo
20/05/2017 10h53
Boa pergunta, não faço a mínima ideia.
anônimo
20/05/2017 19h56
Só de olhar no olho tu já vê