É uma dúvida que tenho, quando uma mulher se interessa por um cara, dá todos os indícios que tá interessada, e ele não chega junto, não toma iniciativa, dar a entender que é timidez ou falta de atitude, aí a mulher fica alimentando uma esperança e cogitando à possibilidade de chegar nele, quando na verdade quando o homem realmente quer toma atitude, não importa às circunstâncias, por mais que seja tímido ou reservado, não é empecilho. Isso procede?

elas perguntam
16 4
eles respondem
17/03/2023 07h07
Mesmo eu sendo meio timido e inseguro, quando eu tô afim de alguém costumo demonstrar isso de algum jeito. Mas sei lá, têm uns caras que são tímidos ao extremo, não conseguem chegar na mulher nem por mensagem.
17/03/2023 01h30
Homem tímido não vai tomar iniciativa nem a pau, nem se gostar muito, são futuros cornos
anônimo
18/03/2023 00h25
Nada
anônimo
18/03/2023 00h15
Eu nunca me apaixonei por nenhuma mulher. Sou frio igual um ciborgue supercongelado a -273 graus celsius elevado a 1 trilhão de anos luz expansão do universo em energia escura transformando o gelo em nanocongelado.
anônimo
18/03/2023 00h13
Depende. Tem caras que nunca tomam uma atitude
18/03/2023 00h06
Nada.. conheçonuns caras que faltam entrar em depressão de tanto que gostam de uma pessoa e a timidez não deixa falar !
18/03/2023 00h05
Não é verdade, eu já gostei de algumas meninas na minha época de escola e nunca cheguei nelas.
17/03/2023 16h41
Homem tb tem timidez, para de ser burra mulher.
17/03/2023 14h38
Se for timidez muito excessiva, pode ser q não chegue não...
As vezes tbm qdo chega, chega meio desajeitado e aí não dá em nd...
Ou chega por rede social por ser mais confortável...
Enfim, eu vejo desse jeito...
17/03/2023 08h21
Primeiro, não precisa ser tímido para não tomar a iniciativa. Todo mundo aqui que alcançou na idade adulta tem pelo menos uma lembrança de arrependimento por não ter chegado em alguém que estava a fim.
Segundo, o fato de você se oferecer de bandeja pro rapaz e ele não tomar conhecimento, pode significar que ele NÃO ESTÁ INTERESSADO EM VOCÊ. Sim, precisa ter química, atração, bater o olho. Sem isso, é só uma expectativa frustrada. Ou você fica com todo mundo que se interessa por você?
anônimo
17/03/2023 07h59
O cara precisa ser extremamente tímido, beirando doença pra não chegar na que gosta. Eu sempre fui um pouco mas isso não me impedia de ficar com as que gostava
anônimo
17/03/2023 01h39
Depende do cálculo: recompensa - esforço.
anônimo
17/03/2023 01h37
Não toma, não sei explicar, aliás dependendo das circunstancias se parecer que ele está sendo cantado nem assim toma (na frente de outros por ex)
anônimo
17/03/2023 01h35
é mentira
17/03/2023 01h34
impossível
elas respondem
17/03/2023 14h23
Nem sempre,pessoa muito tímida trava. Devemos tentar eliminar a timidez com terapia, oração para Deus nós dá confiança.
anônima
17/03/2023 08h06
Neste caso é total falta de interesse. E quando o cara tem interesse mesmo, pode ser até tímido que ele sempre toma uma atitude, nem que seja de forma sutil mas deixa bem claro o interesse dele.
17/03/2023 07h59
É um pouco raro mas sim pode acontecer.
17/03/2023 01h31
Toma não.