Dois anos atrás fiz entrevista para uma empresa o qual passei pra a segunda etapa depois fui eliminado, hoje agendei uma entrevista novamente e será o mesmo entrevistador, será que por não ter passado na anterior já serei descartado novamente de primeira ou isso não vale ? A empresa em questão é a C&A

eles perguntam
1 4
elas respondem
17/03/2023 01h24
Consiga.
eles respondem
17/03/2023 01h21
Se você desistir ai que tu não vai conseguir mesmo kkkk
anônimo
17/03/2023 01h27
Não dá para conseguir a vaga desistindo, você só tem uma opção. Vai lá!
anônimo
17/03/2023 07h20
Eu acho que a sua situação é boa, você está em vantagem.
O entrevistafor, provavelmente, nem vai lembrar de você. Ele vai se repetir. E você, sabendo disso, tem a chance de se preparar e não falar o que falou da outra vez.
Pratique a sua calma que você passa. Esses caras que selecionam RH são repetitivos e os métodos deles são limitados.
17/03/2023 01h22
Nem li.
Mas desistir sempre é a melhor opção.
Se não rolar na hora, melhor nem tentar novament.