3.42K  18/10/2017 17h41

Estávamos flertando, mas eu fui mandar mensagem para ela às 17:00 de um dia, e ela só foi responder às 1 da manhã antes dela dormir, sendo que ela fica online de 10 em 10 minutos. No outro dia nem nos falamos, e ela parou de flertar comigo. O chato é que eu estava sendo muito legal com ela nesses últimos dias, realmente demonstrando que a amava.. Emprestei até o meu guarda chuva para ela voltar para casa dela, depois de muita insistência da parte dela em recusar, e eu voltei para minha casa na chuva, além de outras coisas..
Ela me chamava de longe, agora quando vou falar com ela, ela fica mexendo no cabelo, meio zangada, e tenta sair do ambiente.
Talvez ela tenha descoberto que eu estava flertando com a amiga dela, e eu passei a ignorá-la depois que fui rejeitado por ela.. Pode ser isso?
Devo me declarar para ela gente?

detalhes adicionais
- ela gosta de outro cara, ele dá em cima dela mas não chega. Eu era tipo um reserva para ela. Agora nem isso mais
- Ela sabe que eu gosto dela

eles perguntam
7 5
elas respondem
20/05/2017 10h10
Ela faz isso para inflar o ego dela.
Sai fora dela, já pensou se você se relacionar com uma pessoa assim?? Não da!
anônima
20/05/2017 10h14
Qual idade dela? para de se contentar em ser " a reserva dela" ela já sabe que vc é doente por ela, não precisa declarar mais nada. Ela te usa pra inflar o ego. Comece agora mesmo um processo para esquece-la, ela não gosta de vc e pode te magoar mt ainda. Comece a se distanciar, bloquear nas redes sociais, conhecer outras garotas...se não quiser sofrer
anônima
20/05/2017 10h10
Quer saber?? As meninas não curtem muito garotos que querem agradá-las o tempo todo e que fica se declarando, elas gostam de caras que deixam um certo mistério no ar..
20/05/2017 10h53
Você era o reserva dela ?
Por que aceita essa condição ?
Se valorize, jovem.
Eu não investiria numa relação assim.
01/07/2017 13h25
Ela deve ter descoberto que tu era a fim da amiga dela é foste rejeitado, daí se interessou por ela. Deve estar se sentindo como estepe. Até tenta algo, mas acho difícil dar certo.
anônima
18/10/2017 15h29
Homens assim são cansativos
anônima
18/10/2017 17h41
Eu sempre vou acreditar numa coisa:
Quando as coisas são para acontecer, acontecem..
Um exemplo: você pode ser uma pessoa Boa, legal, pode ter boas intenções, mas se a outra pessoa não gostar de você, não vai gostar nunca.. .
Eu acredito na coisa que flui e se nao flui.. é porque não é.. não força a barra...
Acredite que conquistar alguém é complicado... casais que se dão, é porque era para acontecer.. e se nao acontece nada, só fica estacionado.. não é pra andar...
Só anda quando os dois estão querendo muito.
Já viu aqueles casais que parecem que foram feitos um para o outro?
Já viu aqueles casais que em menos de 1 ano resolve tudo ?
Pois É, é assim...e homem quando brinca, cansa... e brinca pra cansar.
eles respondem
anônimo
20/05/2017 13h17
Desculpe mas vc é um verdadeiro trouxa, se continuar com essas atitudes vai virar um corno ou nenhuma mulher vai aguentar ficar com vc, não aceite ser reserva de ninguém, se pra pessoa vc não merece ser o titular esta pessoa não enxerga o seu valor e não te merece, vira homem meu, para de ficar sendo bonzinho, sendo reserva, sendo trouxa, acordaaaaa ;)
anônimo
20/05/2017 11h52
vssf
20/05/2017 12h19
Mds cara q cilada. "Emprestei ate meu guarda chuva" kkkkkkkkkkkkkkk
Ela te respondeu de qq forma. Acho uma boa vc tentar combinar algo com ela. Ela pode simplesmente n ta afim de conversar
20/05/2017 13h24
Isso é individual. Converse diretamente com a pessoa
01/07/2017 13h16
"ela gosta de outro cara" , ah cara, para de perder tempo, que homem que tu é, que gosta de ser estepe?