Não, pq eu estou guardando a minha virgindade do forever para o meu futuro marido e quero perder na lua de mel.
anônima
17/03/2023 02h27
ele já fez tudo q gosto pq pedi e eu não fiz tudo q ele gosta ainda. Porém nós somos só ficantes e acho q já teve intimidade demais no sexo e tô arrependida pq me doei demais e acho que deveria ter esperado bem mais. Pq nunca fiz isso com ficante nenhum, affs ódio. tô gostando dele e tô pensando em terminar logo, antes q eu goste mais e vire uma merda minha vida
17/03/2023 01h24
Que Namorado?
17/03/2023 01h24
Não tenho nenhuma vontade e nem namoro
eles respondem
17/03/2023 01h26
Só não botei outro macho na cama, nem o meu na roda e nem consolo maior que o meu..
O resto fiz de tudo.
17/03/2023 01h25
As mulheres daqui não transam.