Quando alguem questiona, vão até o limite pra esconder algo que fez escondido.

eles perguntam
9 15
elas respondem
anônima
17/03/2023 02h39
Dan, infelizmente a maioria das mulheres são criadas como seres emotivos demais. Ninguém entende que a forma como educa, que reforça certos esteriótipos.
Mulheres já são vistas como seres mais emocionais então desde pequena, não é exigido que a mulher lide firme com a confrontação. Infelizmente isso traz reflexos em muitos comportamentos que "acham normal de mulher".

Mas também creio que há um pequeno erro na sua pergunta. A generalização. Não é toda mulher que não vê problema nesse comportamento covarde.
anônima
17/03/2023 11h46
Ué, homens fazem o msm.
17/03/2023 11h16
Aí vai depender muito do que ela não deseja assumir.

Enfim, acho que o excesso de orgulho e como é bem sabido, tem a questão do meio social em que vivem e daí nem sempre é fácil admitir certas coisas.

Bom, falando por mim, sabe que sempre assumo o que faço @Dan__
17/03/2023 02h30
Eu assumo o que faço, sou homem.
anônima
17/03/2023 12h02
Hoje em dia ninguém assume o que faz.
17/03/2023 11h16
Esse assunto é complexo, existem várias possibilidades, depende da situação em questão, se for algo pessoal, talvez seja, por vergonha, medo. Também pode estar relacionado com algum bloqueio, que faz o indivíduo, validar seus próprios erros.
Se eu não me responsabilizo pelos meus erros, assumo que eles não existem. Lidar com a realidade e assumir nossas falhas. É muitas vezes um ato de coragem.
anônima
17/03/2023 03h21
Tenho uma reputação a zelar
17/03/2023 02h52
As mulheres sempre estão certa
anônima
17/03/2023 02h45
Não sei, mas deve ser parte do nosso propósito na vida do homem, que é testar a paciência dele.
eles respondem
anônimo
17/03/2023 02h36
isso nao é coisa de mulher, isso é coisa de pessoas, não precisa da exclusividade da buceta pra issso
17/03/2023 11h58
Porque o sistema de criação familiar e o social permitem que a mulher mesmo em uma situação que está completamente errada, saia como pelo menos injustiçada, por exemplo; a imagem de mãe é dada como intocável, indiscutível, as MSOL são exemplos a seres seguidos, as leis protegem as mulheres incondicionalmente, nas mídias sociais todos vendem a imagem do homem como errada e violenta. E o pior é que muitos homens defendem as mulheres, quando 90% delas estão erradas e não merecem, mas o fazem em troca de migalhas, de elogios; se uma mulher arrumar uma briga (independente se está certa ou não) em um lugar público e outro homem toma as dores dela, esse homem é dado como herói.
Eu vou ser sincero, se eu estivesse em uma posição social em que pudesse ter o privilégio de estar errado e poder argumentar, e muitos me apoiariam moralmente, fisicamente e judicialmente, eu também não admitiria erro algum. Mas a realidade do homem conservador hoje é ter que provar que está certo, não pode criticar, não pode reclamar, não pode ser omisso, não pode escolher. Tem um grupo de homens que luta contra as mulheres e contra outros homens para provar que está certo.
17/03/2023 12h44
Normal, já é um comportamento padrão
17/03/2023 11h47
Não sei, boa pergunta, meu caro Dan.
anônimo
17/03/2023 11h45
Woman
anônimo
17/03/2023 11h19
Porque o julgamento é em dobro.
17/03/2023 11h17
Pq são mulheres
anônimo
17/03/2023 07h41
Também não entendo.
17/03/2023 03h49
Concordo com a MrsJones.
anônimo
17/03/2023 02h46
Isso é um comportamento comum para alguém que fez algo escondido é quer manter assim, não?
anônimo
17/03/2023 02h36
Concordo.
17/03/2023 02h35
Vdd, elas nunca assumem