Concordo, homens que costumam ligar mais pra beleza pra ficar com alguém, é notável isso, inclusive aqui no site.
20/05/2017 11h51
Total. Super concordo.
É como eu digo, que adianta beleza sem conteúdo ?
eles respondem
anônimo
20/05/2017 12h40
Eu tenho uma opinião sobre isso.

Beleza chama a atenção de todos no primeiro momento, mas eu penso que para a maioria das mulheres a beleza se torna o de menos quando o cara não tem conteúdo. Do que adianta você estar com uma pessoa bonita só que preguiçosa? ou Bonita e estúpida? Será que você vai conseguir enxergar a beleza da pessoa? A beleza física iria se tornar feia, Oxi o que eu conheço de gente bonita mas que quando você conhece mais a fundo se tornam feias...

Tem uma mulher próximo a mim que parece uma boneca de porcelana de tão linda, mas basta abrir a boca e se torna uma pessoa feia, racista, preconceituosa... Ela se viu perdendo todas as amizades e está "menos pior" acabou levando umas rebordosas da vida também que amansaram a menina...

Beleza não é tudo rapaz, conteúdo sim faz a diferença...
anônimo
20/05/2017 13h13
Tudo conversa mole pra boi dormir.
Se a fachada não ajuda, o cara nem vai ter tempo de abrir a boca.
É isso.
anônimo
20/05/2017 12h34
Só blábláblá