Esses dias marquei um encontro, fui até lá e na hora de tocar a campainha eu fui embora e dei block na pessoa.
Eu nem tava tão afim assim, estava muito nervoso também.
Será que é tolice fazer isso?
Me mandou várias mensagens depois perguntando pq fui embora nem respondi.

Transparência alguma fragilidade?
Ou fui muito seco?

Detalhe: ela disse que estava sozinha, ela me avisou bem quando estava subindo as escadas que estava com outra pessoa

Ela também era garota de programa pq já vi as fotos dela nos site da cidade, eu não ia pagar mas fiquei nervoso

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/03/2023 06h36
Mucho texto.
17/03/2023 14h14
Já dei um pé na sua cara, tá com a marca do meu sapato até agora
anônima
18/03/2023 02h22
Kkkkkk
maw
18/03/2023 02h24
Não, sou responsável demais para me acovardar.
eles respondem
anônimo
17/03/2023 06h17
É tolice tu fazer alguém perder tempo isso sim, provavelmente a mina se arrumou toda tava ansiosa e tu manda uma dessa