Eu acho que eu comecei a apreciar as coisas simples da vida, tipo gosto de acordar com sede, e beber água parece que a água fica tão boa neste momento, gosto de acordar cedo, gosto de músicas que me trazem sensação boa, gosto de ficar olhando para a chuva e para a tempestade, muitos ficam com medo quando o vento bate forte, mas eu olho para aquilo e fico tão feliz. Gosto de poemas, de literaturas clássicas, e estou apreciando muito a solidão!

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
17/03/2023 07h15
Ultimamente, nada.
anônima
17/03/2023 07h24
Eu sou simples e sempre apreciei isso, as melhores lembranças que tenho da vida foram todas coisas simples. As vezes agradeço por cada minuto de vida que tenho pois a gente nunca sabe quando vai ser o último. Eu mesma não me despedi direito de alguém que não imaginei que seria a última vez que estaria vendo a pessoa. Por mais bobo que pareça a gente tem que dar valor a cada pequeno detalhe pois tem coisa que não volta mais e só vira história.
O amanhã nem sempre existe.
17/03/2023 07h59
Um pouco do que vc aprecia e estar perto do mar tb. Me trás muita satisfação e paz.
17/03/2023 08h02
odeio água de manhã me sinto enjoada. O q me deixa feliz de vdd é fazer trilha e andar no mato.
17/03/2023 08h06
Natureza, mas especificamente pássaros e árvores, a sensação do meu corpo em movimento, a paz do silêncio, meu progresso nos estudos...
17/03/2023 12h19
Aprecio a pureza e o amor dos animais, ter um teto e banho quente, olhar o céu a noite e as estrelas e sentir que faço parte de algo estupendo e magnífico, a natureza, aprecio a bondade, gentileza e felicidade do proximo, aprecio a liberdade e privilégios, e o fácil acesso a informações…
17/03/2023 12h20
Desenhar, ler, estudar
eles respondem
anônimo
17/03/2023 07h24
Muitas coisas. Quero recuperar esse hábito.
17/03/2023 06h57
A simplicidade é o caminho mesmo.
17/03/2023 07h02
Só fico feliz quando tô dormindo, pois é o único momento em que fujo da minha realidade.
anônimo
17/03/2023 08h04
Não venha com esses papinhos motivacionais não, eu sei que vc odeia a vida e é tudo uma merda haha