Não sei o que acontece, mas sempre que me interesso por alguém, nunca dá certo. As vezes eu fico todo feliz achando que vai dar em alguma coisa, mas no final acaba não dando em nada. Já tenho até receio de ficar afim/gostar de alguém.

eles perguntam
6 4
elas respondem
17/03/2023 07h45
Sim, você tb é azarado
17/03/2023 07h51
vc tem boa aparência?
anônima
17/03/2023 07h56
Normal da vida
17/03/2023 08h41
Tem que ver se não estar direcionado a sua energia pra pessoa errada.
17/03/2023 14h19
Conhece essas pessoas onde?
17/03/2023 13h18
Eu decepciono as pessoas.
eles respondem
anônimo
17/03/2023 07h48
Não entendi, vc chega a ficar com a pessoa mas não namora é isso?
17/03/2023 08h57
Comigo tbm kkk
Recentemente uma disse estar confusa e sumiu
anônimo
17/03/2023 13h20
Já, toda noite.
17/03/2023 13h38
Uma boa dica (eu espero): uma vez eu me apaixonei por uma garota depois de ficar com ela, era exatamente o meu tipo de garota, e ela era da minha escola, mas da turma B, então comecei a ir na sala dela durante o intervalo e tentava ser legal com ela. Durou menos de 1 semana, e ela começou a me evitar e se esconder de mim, ao decorrer da 1ª semana, também me chamou de psicopata e os krl. Eu comecei um webnamoro pra afogar as mágoas, mas ela também me machucou, então decidi estudar muito, muito mais do que o normal, assim, caso algo de ruim acontecesse na minha vida, eu não me preocuparia, porque de qualquer forma isso não impediria meu sonho e o meu progresso, e assim a fila anda mais rápido. Veja bem, deu tão certo que agora eu namoro uma garota que simplesmente se encantou pela minha aparência e jeito de ser, mas meu jeito de ser é fruto de como eu lidei com as minhas "feridas", então eu diria que eu lidei bem com elas.
Você não precisa necessariamente só estudar, também tem academia se você preferir , pega um shape legal, trabalhe no seu corpo e espere até que a garota certa apareça, o importante é criar uma forma de não deixar "elas" te afetarem.
Isso serve para ambos os sexos.
OBS.: se preferir academia, não vire um desses "sigmas" chatos, e se preferir estudos, certifique-se de ser eficiente, à sua maneira.