Muito cuidado senhores, muitas dessas mulheres estão apenas tentando conseguir um marido, e conseguindo, virão a tona todos os traumas e BO's q ela carrega pra vc resolver. Claro, ela vai dizer a vc com a ajuda do líder religioso q "HOMEM DE VERDADE", "homem de Deus", não liga pra isso, ele vai lá e paga as contas e pronto! Pura balela!

Muitos homens ainda não se atentaram para o fato de que essas apenas estão na ânsia de tentar conseguir um bom homem (leia-se: provedor q não reclama), não conseguindo entre os seculares, vão para o meio religioso.

Ela sabe que nesses meios os homens estão com a guarda baixa, pois claro, ela agora é uma "nova mulher", seus filhos são apenas bênçãos, seu passado conturbado é apenas "experiência".

Não seja tão inocente!! Ahhh mas se ela for sincera Deus perdoa...é claro q sim.as Deus tbm quer o melhor pra vc, ou não concorda? Será se o melhor pra vc seria isso?! Reflita e tenha um excelente dia!!

eles perguntam
14 4
elas respondem
17/03/2023 09h21
Será que o irmão já viu esse versículo em algum culto?

“Não julgueis e não sereis julgados”, diz taxativamente Jesus. “Pois, vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes; e sereis medidos, com a mesma medida com que medirdes” (Mt 7, 1-2).
17/03/2023 09h19
Tem que ficar esperto, rapazes.
17/03/2023 11h02
Pela lógica pra cada msol ex promíscua existe um pai solteiro promíscuo, a proporção é a mesma. Existe 500 mil brasileiros sem nome do pai na certidão, culpabilizar a mulher por ter escolhido “Zé droguinha” é um pensamento burro, acho que não tem 500mil Zé droguinha, aliás conheço muitos que assumem o filho e muitos homens de moral e bons costume perante a sociedade que não paga pensão e pede pra abortar. Ninguém é obrigado a se relacionar com alguém que tem filho e passado duvidoso, no entanto generalizar sem conhecer a trajetória de vida e militar com isso é desnecessário, é julgar apenas um lado da moeda, vc sabe o que quer e o que não quer pra si, isso basta. Não sou religiosa, mas se a pessoa está buscando ter qualidade de vida e nos relacionamentos através da igreja não sou eu quem vai criticar e afirmar que só está atrás de um trouxa pra bancar.
17/03/2023 07h44
Não sei meu amigo, realmente não sei.
Você não pode mudar o mundo, sabendo disso você deve cuidar de si não se envolvendo em ciladas. Nada além disso.
anônima
17/03/2023 09h22
Existe joios misturados nos meios dos trigos.
17/03/2023 11h58
Não sei se vc sabe, mas tem muito pai solteiro tbm...só que a diferença é que a responsabilidade de cuidar da criança é sempre mais da mãe. (⁠◔⁠‿⁠◔⁠)
anônima
17/03/2023 11h49
Se até Deus perdoou ...
anônima
17/03/2023 11h07
Tem um monte de lixo na igreja. Seja homem ou mulher
17/03/2023 11h46
Existe todos os tipos de pessoa na igreja.
17/03/2023 08h15
Cara, vc é podre. Nem sou religiosa, mas seu 'espírito de porco" é contra tudo que Jesus pregava, pois ele andava com prostitutas e outros tipos condenados socialmente, porque eram justamente estes que mais precisavam dele, eu teria vergonha de ser religiosa com uma linha de pensamentos tão ridícula, acho que o movimento redpill é mais importante para vc do que os mandamentos bíblicos. Todo mundo já pecou e errou, inclusive também muitos dos homens lá na igreja, inclusive o que faz as pessoas deixarem de serem soberbas e reconhecerem sua própria condição é o erro....
anônima
17/03/2023 11h11
Alguém tá te obrigando a ficar com elas? Se tá incomodado é só não casar com uma Msol meu querido.
17/03/2023 11h46
Pq a mulher já teve filhos não pode casar de novo?
Pra ela os filhos são bênçãos mesmo,
quem tá te obrigando a casar com ela? Ninguém né então..
anônima
17/03/2023 11h06
Véi, eu tô rindo tanto desses homens com medo de mulher rsrsrsrsrs. O próximo que me encher o saco na rua, vou dizer: Eu sou MSOl! O maluco vai sair correndo e me deixar em paz.
17/03/2023 07h44
Pq o mundo vc sabe sabe ele já está de pernas pro ar
eles respondem
anônimo
17/03/2023 08h40
Acredito que na juventude são promiscuas, as mulheres brasileiras são promiscuas em sua MAIORIA.

Depois que a juventude e beleza caem, e o aperto financeiro vem, elas vao procurar um VARAO apetitoso e trouxa na igreja, aqueles bem bobão que nunca namorou
anônimo
17/03/2023 08h21
E os evangélico, milicianos, red pill, colt são todos farinha do mesmo saco e se merecem.
Uns são piora do que o outro.
anônimo
17/03/2023 07h58
Você gosta de mulher?
anônimo
17/03/2023 16h50
Mulher é safada, enquanto ta bonita da pra vagabundo, quer emoção e cospe na cara de homem correto trabalhador. Depois engravida toma um chute na bunda e ela sabe q a aparência dela n é mais a mesma, n é todo cara q vai aceitar criar filho dos outros e muito menos ser bom pai. Entao ela mira nos homens mais desfavorecidos ou q tenham moral q são os da igreja. Os caras da igreja tem uma moralidade q é o de n trair entao é mais seguro para uma msol garantir o futuro dela. Chuta a bunda dessas vadias pra longe quando elas podiam escolher elas te deprezaram, manda o desprezo pra elas tb rapaz