Ela foi amante de um homem ciente disso, vivendo momentos maravilhosos com ele, ele se separou da mulher dele e casou com ela que esta super feliz em tê-lo como marido, mas ela se sente meio insegura a ponto de pedir pra ele não trair ela, que ela iria sofrer muito com isso, que ela não conseguiria suportar e que se algo não tiver bem entre eles que conversem antes para não haver motivo para traição.

eles perguntam
5 2
elas respondem
17/03/2023 08h58
A fruta não cai muito longe da árvore, ela está suscetível a ser traída também.
anônima
17/03/2023 08h58
É porque quem trai uma vez, pode trair novamente com outra, e ela não quer sentir na pele o que a esposa traída sentiu, pois ela passou de amante para esposa e há possibilidade dele procurar outra amante pelo histórico dele.
anônima
17/03/2023 09h12
Duas pessoas que nunca terão paz na mente, estão fadadas a ter um relacionamento com desconfiança, porque a realidade é só uma: os dois sabem, o potencial que eles têm para serem egoístas e desleais.
Sendo sincera, ela terá essa insegurança para sempre com esse homem, mas ele também terá com ela, porque no fundo sabe que se ela se prestou a humilhação de ser amante, por que não se prestaria a maldade de ser traíra?

Construir felicidade na dor dos outros, é como construir um castelo com areia de praia, na primeira tempestade desmorona tudo.
17/03/2023 10h26
Não li
anônima
17/03/2023 10h53
Sim
eles respondem
17/03/2023 09h19
Amante fazendo exigências de não ser traída é o cúmulo da cara de pau.
anônimo
17/03/2023 08h51
Qual é a religião de vocês?