Ou está muito cedo, visto que produtos com resoluções em 4K ainda estão engatinhando no mercado? Gostaria de opiniões!

eles perguntam
0 3
eles respondem
25/05/2015 08h28
Vou ser breve.

Pela falta de produtos 4k é muita besteira comprar um pc assim, porque quando produto desse nível (4k) começar a ser produzido em abundância os PCS pra rodarem ele estarão muito mais baratos, a não ser que tu tenha tanta grana que dá pra limpar a bunda com dinheiro, ai pode comprar que não vai fazer diferença pra vc.

Ah, não sei quanto custaria pra montar um PC assim, nem faço ideia como tenha que ser a configuração pra rodar isso, meu PC é muito bom e custou muito caro e nem sei se roda isso ai(creio que não), mas se o meu já foi caro imagino quanto deve custar um PC assim..
anônimo
25/05/2015 12h41
4k está cedo ainda no mercado, vale a pena aguardar mais um pouquinho, até mesmo para não gastar dinheiro desnecessário, mas enfim, a grana é tua... rs.
25/05/2015 15h57
Espera um pouco cara, vai gastar dinheiro para rodar os produtos "pioneiros"? Nem rola...