Olá,eu tenho 20 anos e eu tenho um medo desde que me entendo por gente que é engravidar antes da hora,sou completamente paranoica com isso a ponto de querer me atirar a frente de um carro ,da janela ou até mesmo me matar caso algum dia esteja o que acaba por afetar a minha vida sexual, que nunca foi ativa devido a isso .Decidi dar uma chance
e me envolver secualmente com uma pessoa após um ano inativa na qual eu usei os métodos contraceptivos indicados como:camisinha e pilula e o meu parceiro não ejaculou dentro nem perto pois eu nunca deixaria.
No entanto eu estou surtando pq minha menstruação ainda não desceu mas está dentro do tempo que deveria aparecer,mas agora so consigo imaginar possíveis cenários ou erros que possa ter cometido que podem levar á gravidez como a camisinha ter vazado um pouco o liquido pré ejaculatório ou o meu dedo por acaso ter tido contacto msm sabendo que lavei a mao e desinfetei após o ato.Bom basicacamente é isso e eu sou maluca certo

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
17/03/2023 09h06
Se você usou três métodos contraceptivos (coito interrompido, preservativo e contraceptivo oral) a chance é minúscula. A maior chance é que tenha atrasado por sua própria ansiedade. Se quer tirar a dúvida, compra o teste e faz.
17/03/2023 09h00
Faça um exame clínico para saber se está realmente grávida ou não. É a única forma de saber com certeza.

Pelo que relata, isso parece mais paranoia que reflete da mente ao corpo. Mas faça um exame.
17/03/2023 09h39
sim, você é loca.
esta transformando uma gravidez em um pesadelo.

por que vc não leva a vida mais simples, as vezes queremos dominar tudo, queremos controlar tudo.

se tiver gravida, veja o lado bom.
se não tiver veja o lado bom.

não é motivo pra tudo isso, vamos amadurecer menina,
elas respondem
anônima
17/03/2023 09h01
Mucho texto.
17/03/2023 09h18
Relaxa, se vc se previne e nem atrasada tá nem faz sentido se encucar com isso

Sobre o dedo... os espermatozóides morrem em segundos em contato com o ar, não seria possível engravidar assim
E ainda q sobreviva teria de enfrentar um longo percurso para fecundar o óvulo, mas como vc toma Ac vc supostamente não ovula, então as chances são ínfimas
17/03/2023 14h21
Está grávida.
17/03/2023 14h21
Você esta gravida!
anônima
17/03/2023 14h22
Ecografia transvaginal, exame de sangue beta hcg e teste rápido de farmácia costuma ser mais eficaz do que perguntar aqui só que me parece que vc é meio neurótica com este tema o que aumenta as chances de vc tirar conclusões precipitadas.