Conheci um cara à quase 4 meses, ele é junto com uma mulher, de primeira eu não aceitei, mais a gente foi conversando sobre e disse que o relacionamento deles é muito conturbado (segundo ele não se separa pois não tem para onde ir) isso é verdade ! Ele é um cara meio que sozinho. Ele trabalha e tudo porém não ganha o suficiente que possa se manter sozinho ! Ele fala que esta se organizando para poder separar, enfim... eu estou pressionando bastante para que ele se separe dela, mais é sempre a mesma conversa. Acho que ele não esta falando toda a verdade, está mim escondendo algo.
No começo ele passava bastante tempo comigo, dormia e tudo... agora ele esta meio afastato, segundo ele eu brigo demais ( na questão de cobrança sobre o a separação dele )
Ele fala que gosta muito de mim e que o trato ele muito bem e que nunca foi tratado da forma que trato ele. Até sugeri que viesse morar comigo mas ele não aceitou.
É uma história complicada, espero que entendam.
Gosto muito dele. Quero a opinião de vocês, continuo ficando com ele dessa forma sem cobranças? Estou errada?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
17/03/2023 09h03
Está errada. Ele está enrolando você. Ele não vai terminar com ela, pois, se quisesse, já teria feito.

Amante não tem lar. Amante nunca vai casar.
17/03/2023 09h10
Ele tem você apenas como uma variação de cardápio para sair da rotina e do tédio matrimonial.
Jamais vai largar o conforto com a esposa para ficar com você, ainda mais pelo fato dele ser financeiramente insuficiente.

Só sinto pena pela esposa dele, por estar no meio de dois canalhas, enquanto se mata para manter a casa, já que ele não tem condições sequer de morar sozinho.
anônimo
17/03/2023 09h15
Viu a resposta de todos os homens? Saia desta, ele está te enrolando e vc está compactuando contra a coitada da esposa dele que está sendo burra de ficar com um traste desses! Aliás, por que ele não separa hj já que vc vai dar casa pra ele? o que ele quer mais para separar? Não separa pq está te enrolando!
17/03/2023 09h32
esta pondo expectativa errada.
17/03/2023 09h39
Não duvido q ele esteja falando a vdd sobre sua vontade de separar. Porém, se vc está com ele mesmo antes disso pra ele é confortável, assim ele não precisa criar coragem pra romper com a atual, pois mesmo sem fazer isso já tem sua companhia, sexo etc. Se ele não rompeu ainda e está procurando fora, é pq não tem coragem para isso e prefere ficar se reconfortando nos braços de outra q tomar as redeas da própria vida.
elas respondem
anônima
17/03/2023 09h27
Não sei como vocês acreditam nesses papos. Meu Deus do céu, puta que pariu.
anônima
17/03/2023 09h06
Mucho texto.
anônima
17/03/2023 09h06
O tempo vai passar e dificilmente as coisas vão mudar
Não importa o q vc faça ou fale ele q tem q querer se divorciar, ele precisa criar coragem e fazer isso
anônima
17/03/2023 09h13
Voce nunca passou de uma amantezinha iludida e bem burrinha. Ele vai te dar um pé na bunda e arranjar outra amante e JAMAIS, NUNCA, JAMÉ VAI LARGAR DA MULHER....
17/03/2023 09h30
Ele te enrola.
17/03/2023 10h23
Não li sua história.