trânsito horrivel, excesso de concreto, ausencia de natureza, aglomeração de pessoas. Como pode alguem gostar de morar em cidades grandes?

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/03/2023 09h29
Penso o mesmo, vou morar no campo.
anônima
17/03/2023 09h28
Eu amo cidade grande, aglomeração, predios imensos e altos, bastante concreto, bastante barulho, amo de paixão. Odeio de morte cidade pequena, jamais conseguiria viver num lugar assim.
17/03/2023 09h23
Penso o mesmo.
eles respondem
anônimo
17/03/2023 09h28
Eu moro na cidade, mas a área que eu moro tem poucos prédios. Eu sinto falta de verde, mas é o que eu tenho. Pelo menos ainda vejo o céu, que antes eu nem via.
17/03/2023 09h25
Eu gostava muito quando era jovem, mas hoje, detesto.
Troquei a cidade grande pela zona rural, isolado, com muito verde e água em meu entorno. Nunca tomei uma decisão tão acertada na vida.
anônimo
17/03/2023 09h26
Bolsonaro desmatou as florestas e queimou o pantanal, agora se contente