Estou em Portugal, e que diferença de comportamento, as mulheres aqui parecem ser bem mais família, não aparentam ser igual brasileiras.

Na verdade, vejo muitos turistas aqui também, é a diferença é gritante, tanto em comportamento quanto em beleza. A mulher brasileira é mais vulgar e atirada, as daqui parecem mais resgatadas.

eles perguntam
6 4
elas respondem
17/03/2023 09h43
Ok, era só isso?
anônima
17/03/2023 09h47
Aproveita e casa com uma meu nobre
anônima
17/03/2023 09h55
Deve ser porque vocês gostam de trair e as portuguesas são as que mais aceitam ser cornas.

Já nos brasileiras que fazemos macho de corno.
17/03/2023 09h48
Case com uma portuguesa. Simples!!!
17/03/2023 09h55
Não sou brasileira.
17/03/2023 10h02
Eu não considero o Brasil um bom país em nenhum sentido. Aqui é baderna em tudo, muito difícil conseguir algo bom nesse país.
eles respondem
17/03/2023 09h52
Acho que vc pode estar bem iludidos cara. Quando se olha para os números, vê-se q as europeias são mulheres difíceis e os divórcios por aí são tão frequentes quanto por aqui. A diferença é que as europeias tem realmente um grau maior de independência, isso sim é vdd e um grande bônus.
17/03/2023 10h10
Verdade, são superiores.
anônimo
17/03/2023 10h11
Na beleza, as BR são as melhores, já na questão de comportamento, vai da pessoa, apesar que, no Brasil, as mulheres são mais desinibidas
17/03/2023 23h50
Europa é outro nível, não é o paraíso é claro, mas é mil vezes melhor do que a américa latina. É mais fácil encontrar uma mulher que presta também.