eu peguei ódio do meu irmão, e dá minha cunhada, no momento que a minha irmã morreu foi uma dor imensa pra mim, e o meu irmão já tem a vida dele a casa dele, e ficou querendo se acomodar na casa dá minha mãe se aproveitar de nós, comendo, bebendo, fazendo sujeira, e não bastava meu luto que nem tiver paz, tiver ficar aguentando gente folgada, e outra ele e a minha cunhada me maltratando falando que eu tava me vitimizando que aqui não era segundo velório, querendo mandar em tudo na casa...

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
17/03/2023 10h01
Eles deviam pelo menos respeitar o seu momento.
elas respondem
17/03/2023 09h58
Você está errada.
17/03/2023 09h59
Errada não está já vivi algo parecido tbm na minha epica da adolescência. Vai ter que engolir o sapo mesmo.
anônima
17/03/2023 10h00
Morreu de quê?
17/03/2023 10h15
Meus pêsames