A mesm pergunta duas vezes é sacanagem hein.
Ela é uma mulher como outra qualquer. Tem buceta e transa. Melhor que moralistas bosta.
anônimo
20/05/2017 13h28
Normal so julga quem tem inveja de alguma forma
votei em Muita confiança
anônimo
20/05/2017 13h19
Se rolar o clima e os dois querem, pq não?
votei em Muita confiança
20/05/2017 13h33
Pesquisa as perguntas relacionadas, tem bastante coisa discutida já.
votei em Muita confiança
anônimo
20/05/2017 13h59
Ela é um ser humano e também sente desejos! Só precisa saber o que está fazendo e com quem.
votei em Muita confiança
anônimo
20/05/2017 14h07
tu que precisa transar, virjão!
deixa elas fuderem quando quiser
anônimo
20/05/2017 13h39
20/05/2017 14h12
Normal.
votei em Muita confiança
21/05/2017 19h31
seguranca.....
votei em Muita confiança
anônimo
21/05/2017 19h40
Ela paga a conta no primeiro encontro também ??
votei em Não se da o valor
elas respondem
anônima
20/05/2017 14h12
Nenhuma das alternativas.

Acho isso muito mais complexo do que só ter buceta e vontade.
Tenho vontade de fazer várias coisas, mas nem tudo me convém. Isso me faz ser o que? Menos mulher? Creio que não.

Quer dar sem pensar no amanhã? Dê, o corpo é seu.
Mas antes de dar, acho válido se perguntar se a pessoa que está querendo vc, é só pelo seu corpo e se vc está satisfeita com isso.
Lembre-se que além do corpo vc tem sentimentos e um coração a zelar e ninguém melhor do que vc mesma para fazê-lo.
anônima
20/05/2017 13h50
Nem vou me dar o trabalho de escolher uma alternativa, mas vou te dizer que mulher que faz sexo no primeiro encontro, sabe o que quer e o que está fazendo. Se ela é fácil, sem valor, puta, vadia é direito seu de pensar isso dela, porém, não me venha dizer que tem essa opinião e preconceito, mas com um secreto desejo de ser como ela. Existem mulheres aos montes por ai que dizem "nossa, eu não sou assim" mas pq pensa no que os outros vão dizer, em como a sociedade vai vê-la ou julgá-la e que no fundo, o que realmente queria é ser livre das amarras para viver o seu tesão sem se preocupar com os outros. Queria poder satisfazer o desejo que o seu corpo sente, sem ter que lidar com o lado lógico disso. Seja a mulher que quer ser, independente da opinião alheia.