Está conversando com a mulher, vocês saem, mas não rola sexo, até aí tudo bem, mas depois ela vem com papo de namorar. Você sabe que ela já transou com alguns caras, o que quero deixar claro que não é um problema aqui, porém na sua vez ela quer cafuné, assitir um filme, passear na praça, tomar um sorvete... Já aconteceu comigo e fiquei me sentindo um lixo kkk
Parece que você não é homem igual os outros, é pior que eles.
Tem o cara que ela dava sem pensar duas vezes e você não é esse cara.

eles perguntam
10 15
elas respondem
anônima
17/03/2023 10h43
Cara, vcs tem cada pensamento tonto, se a menina está te levando a sério é pq vc é um homem para ela se dedicar a conhecer. Agora, imagine como as mulheres que os homens só querem comer se sentem, quando vcs aparecem do nada namorando uma garota, saindo com ela, postando fotinha de casal, dando presentinho e outras coisas?
anônima
17/03/2023 11h07
Nossa, como você é fodão
Não pode fazer um cafuné que os cara já fica no feelings ui
anônima
17/03/2023 10h52
Você é um lixo
17/03/2023 10h54
É cada coisa que se lê kkkkkk
17/03/2023 12h30
Eu até entendo o que quis dizer pois mesmo sendo mulher acho zuado mulher que sai com vários, porém é exatamente isso que o homem faz não é?
Transa transa transa e quando encontra uma mulher que vale a pena se dedica a ela.
anônima
17/03/2023 10h44
Pois é. Se chegasse um cara tipo Filipe ret eu iria sem pensar rsrsr. Complicado
anônima
17/03/2023 10h44
Aconteceu para caralho

A fic do gato
17/03/2023 10h51
Não é porque não é virgem que tem que dar para qualquer um, se toca!
17/03/2023 11h44
E o cara não tem passado, e se tem passado não tem direito de querer um relacionamento sério então, é uma lógica irracional. São comentários e questionamentos do tipo que servem de alerta meninas, cuidado com estes homens que não enxergam valor nenhum em namoro e relacionamento.
17/03/2023 12h10
Fico com ódio.
eles respondem
17/03/2023 10h47
Ela provavelmente pensa que os outros são pra transar e vc é pra casar.
anônimo
17/03/2023 10h48
Eu imagino ser o mesmo cara perguntando esses dias e hoje de novo.
anônimo
17/03/2023 10h40
Você é especial. Os outros caras a enganaram e usaram seu corpo, mas agora ela quer um homem de verdade. Boa sorte, amigo.
17/03/2023 10h45
Se ela transasse no primeiro encontro e depois quisesse carinho e namoro vc mudaria o pensamento ?
anônimo
17/03/2023 10h39
Eu ficaria apaixonado por ela
17/03/2023 10h47
Eu procuro me certificar de quais as intenções dessa mulher antes, e se vejo q ela quer enrolar eu não saio. Aceito dar um pequeno rolê antes, é normal uma conversa tomando um açaí ou qq coisa, porém, isso é apenas para quebrar o gelo, pois ambos já saímos preparados para sexo.

Mulheres q vc já sabe q costuma sair casualmente geralmente vc sai para curtir um momento, então, não faz sentido ficar esperando. Se ela recusar ok, vc não faz nada, leva ela pra casa normalmente, porém, não sai mais com ela, muito menos pede em namoro.
anônimo
17/03/2023 10h38
Nunca me aconteceu.
anônimo
17/03/2023 11h11
Gente eu já fiz uma pergunta assim, mas não sou eu kkkk esse é outro
anônimo
17/03/2023 11h01
Ela não deve tá querendo só sexo com você, deve tá querendo algo a mais.
anônimo
17/03/2023 12h40
Para os alfas, elas fazem concessões. Para os betas, impõem regras.
anônimo
17/03/2023 12h41
Vai se sentir lixo por puta? Se valorize.
17/03/2023 12h42
Cara, se ela já transou com outros é porque teve envolvimento emocional com eles. No início do namoro contigo , talvez não tivesse rolado ainda esse envolvimento. É só questão de tempo. E saiba, não é porque a menina não é virgem que ela vai ter que transar nos primeiros encontros.
anônimo
17/03/2023 13h05
Ela te vê de uma maneira diferente, resta saber se é pior ou melhor. Na minha opinião é um mau sinal, ela quer que vc invista mais do que os outros pra ter as mesmas coisas que os outros tiveram.
17/03/2023 13h11
Se você não quer relacionamento, caia fora.