E ai cariocas é de boa entrar na favela?
Podemos ir sem medo de virarmos peneira???

elas perguntam
12 4
eles respondem
17/03/2023 11h04
É tudo "parça", não precisa de escolta.
17/03/2023 11h27
Conversa de Abril de 2019, grampeada pela PF:

“Os caras tão no começo do mandato dos cara, você acha que os cara já começou o mandato mexendo com nois irmão. Já mexendo diretamente com a cúpula, irmão. (…) Então, se os cara começou mexendo com quem estava na linha de frente, os caras já entrou falando o quê? ‘Com nois já não tem diálogo, não, mano. Se vocês estava tendo diálogo com outros, que tava na frente, com nois já não vai ter diálogo, não’. Esse Moro aí, esse cara é um filha da puta, mano. Ele veio pra atrasar. Ele começou a atrasar quando foi pra cima do PT. Pra você ver, o PT com nois tinha diálogo. O PT tinha diálogo com nois cabuloso, mano, porque… situação que nem dá pra nois ficar conversado a caminhada aqui pelo telefone, mano”, disse Elias, conforme o áudio transcrito pela PF.
17/03/2023 12h11
Sim, porque todo mundo sabe que os lideres do crime organizado ficam a 20 metros da avenida em ongs.

Puta merda, quanta burrice e preconceito. Sim, é de boa entrar na favela, é inclusive passeio turístico, rocinha, vidigal, custa 30 conto. Inclusive há uma agência de turismo voltada pra esse rolê, a Favela Tour. Claro, há áreas demarcadas pelas milicias, não é todo local que tem acesso liberado. Mas a maioria da galera da favela é gente comum, que trabalha e faz seus corres. Acorda.

Sobre o Dino, a reunião com os barra pesada:

https://www.gov.br/mj/pt-br/assuntos/noticias/dino-participa-de-lancamento-do-boletim-201cdireito-a-seguranca-publica-na-mare201d

Agora, sabe quem andava visitando bandido?

https://www.cartacapital.com.br/politica/bolsonaro-e-flavio-visitaram-miliciano-adriano-nobrega-na-prisao-diz-portal/amp/

Olha só, quem diria? Com certeza foram discutir segurança pública e ajuda às comunidades.
17/03/2023 11h50
Faz o L.
Tô rindo da cara de quem fez o L kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
17/03/2023 11h07
“Podemos ir sem medo de virarmos peneira???”
Não, todo cidadão entra lá com 5 seguranças cada, pode pesquisar.
22/05/2023 20h01
E quem é louco de encarar um super herói da Marvel?
anônimo
22/05/2023 21h30
O Flávio Dino é "parça" dos "manos", está entre irmãos.
anônimo
17/03/2023 12h22
Favela não é a faixa de gaza meu amigo
anônimo
17/03/2023 11h04
Vai tranquila, eles não matam na favela
anônimo
22/05/2023 19h12
Já entrei em favela de boa, e olha que eu tenho fisionomia de gringo.
Ficaria com medo é de entrar no Vivendas da Barra, área de miliciano, traficante de armas e assassino.
anônimo
22/05/2023 19h54
Entro em qualquer lugar sem exitar.
elas respondem
anônima
17/03/2023 11h37
Eu não entraria, mas as pessoas gostam do que é perigoso né.
17/03/2023 11h04
Sabemos bem porque ele entra sem escolta.
17/03/2023 12h11
Eu ando bem devagar.
anônima
22/05/2023 19h04
Só quem tem conluio hehe