Algo que vocês tenham gostado bastante.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/03/2023 11h18
O Impossível

Baseado em fatos reais, este drama retrata as experiências terríveis de uma família durante o caos gerado pelo tsunami que atingiu o sudoeste da Ásia em 2004. Disponível na Netflix e dirigido por @Mestre_Kame
anônimo
17/03/2023 11h34
Não
elas respondem
17/03/2023 11h41
Até o verão terminar;
Você ligou para o sam;
Verity;
Vejo você no espaço.
anônima
17/03/2023 12h45
Livro : Os Sete - André Vianco
Uma caixa de prata é encontrada no fundo do mar por mergulhadores no Rio Grande do Sul. A Caixa foi naufragada de propósito em um navio português há 300 anos com inscrições para que jamais fosse aberta, sob o perigo de uma grande maldição assolar a terra. Após a abertura da caixa na Universidade Federal, coisas estranhas passam a acontecer.
O enredo acontece no Rio Grande do Sul e em São Paulo, o volume 2 acontece no Rio de Janeiro.
17/03/2023 11h18
Livro - O cortiço
Filme - Maze runner, Os outros.
anônima
17/03/2023 13h04
Livro: O Cavaleiro Preso na Armadura

Fala sobre autoconhecimento, sobre o processo de desconstrução da pessoa que pensamos ser, que a sociedade coloca na nossa mente desde que nascemos, a busca pelo nosso verdadeiro Eu, e como todo esse processo muda nossa vida.