É bem possível, mas só tendo filho pra saber. Em homem deve acontecer alguma coisa também.
Mas eu noto algumas pessoas que não mudam tanto assim.
anônimo
17/03/2023 11h33
Não tenho filhos, e acho que nao tem nada a ver.
17/03/2023 11h37
nao sei.
mas um filho é a maior responsabilidade de todas, se ela não for forte, corajosa, etc etc. não conseguira cumprir a missão de ser mae
anônimo
17/03/2023 11h40
Eu acho que os papais, também.
Conheço casais que tiveram filho cedo e foram muito mais longe que quem não teve para "investir na carreira".
17/03/2023 11h43
Algumas mulheres podem se sentir mais corajosas depois de terem um filho, pois enfrentaram o desafio de dar à luz e agora têm a responsabilidade de cuidar de uma nova vida. Elas podem se sentir mais confiantes em suas habilidades e capacidades como mãe e pode haver uma mudança em sua forma de pensar e prioridades.
Outras mulheres podem experimentar uma gama de emoções e reações após terem um filho, incluindo ansiedade, medo, estresse e preocupação. Algumas mulheres podem achar que a experiência de ter um filho as torna mais cautelosas e preocupadas com a segurança e o bem-estar do bebê e podem se sentir menos corajosas em outras áreas da vida.
17/03/2023 12h00
Empoderadas (não é um elogio).
17/03/2023 23h31
Acho que sim,em alguns casos.
Alguns homens tambem mudam quando se tornam pais
elas respondem
17/03/2023 11h25
Literalmente, virei outra pessoa.
17/03/2023 11h26
Depende da mulher, tem umas que não mudam
anônima
17/03/2023 11h27
Não, senão a maioria não arranjaria mais 2 ou 3 filhos depois.