quero que alguém me explique qual é o problema nisso pq tem uma pá de perguntas ai sobre esse assunto

eles perguntam
3 9
elas respondem
20/05/2017 15h40
Um homem busca compromisso com uma mulher bela, recatada e do lar.

Se ela der no primeiro encontro (muitos) irão achar que ela foi "fácil", e não rolaria para um compromisso no futuro.
Mas pode ser que ela esteja apenas curtindo o momento assim como vocês fazem, não é mesmo???????
A mulher quando sabe o que quer, não fica de mi mi mi, cú doce e joguinhos. E isso assusta alguns homens... repito alguns.... Outros até gostam.

Uns são machistas, outros não.
anônima
20/05/2017 19h43
pse, ne, q chato
eles respondem
anônimo
20/05/2017 16h02
Não existe preconceito no Brasil rapaz, isso aí é neura sua. ¬¬
21/05/2017 00h52
Tem preconceito nenhum, somente opiniões diferentes formadas a respeito disso
anônimo
20/05/2017 14h29
Procura sua pergunta no buscador do site, vai encontrar suas respostas.

Aliás, respostas pra caralho. Flw.
anônimo
21/05/2017 01h20
Porque uma chave que abre qualquer porta, é uma chave mestra. Já uma porta que abre com qualquer chave, é vagabunda e não presta.
anônimo
20/05/2017 19h56
Se ela dá é problema dela!
anônimo
20/05/2017 14h29
Pq o mundo é machista e uma mulher tem que ser de acordo com o que a sociedade julga correto, o homem foda-se pq ele pode fazer o que quiser...
21/05/2017 01h17
Nao tenho nada contra, gosto delas e namoraria sim.
anônimo
21/05/2017 09h28
Pra namorar nao serve porque ela ja deve ter dado em todos os outros " primeiro encontros"
Nao gosto de comer sopao