gente, ansiedade atrapalha muito a descida da menstruação?
é que dia 30/04 eu fiz coito interrompido com meu namorado e eu vi bem que ele ejaculou fora, mas eu tô preocupada da minha menstruação não descer, meus seios estão doloridos, tô com algumas espinhas, não sei se é sintoma de gravidez ou é aviso de que ela vai vir, geralmente eu menstruo todo mês, daí tô com medo do mês chegar ao fim e ela não der as caras, e pior que eu não posso comprar teste, eu namoro escondido dos meus pais... ME AUXILIEM PELO AMOR DE DEUS!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/05/2017 14h51
Não sou mulher, mas por experiência no meu antigo namoro posso comentar ..
Nós dois viajamos e durante uns dois dias fizemos sexo com coito interrompido, e durante essa viagem ela recebeu uma noticia com problemas lá da casa dela que a desagradou muuuito e a deixou preocupada. Viajamos nos dias 25 e menstruação dela já viria no final do mês, porém deu dia 1, 2, 3 e a menstruação nada de vim. No outro dia voltamos pra casa e corremos pra fazer o teste, graças a Deus deu negativo. Resumindo, a menstruação dela atrasou por conta da ansiedade, do nervosismo.
Mas moça, o que venho te falar aqui é que dê um jeito de ir fazer esse teste, peça pra ele grana ou sei lá, mas é necessário o quanto antes, sem descartar a possibilidade de ser nervosismo também, ok ?
Boa sorte!
anônimo
20/05/2017 15h24
Burrice.
anônimo
20/05/2017 15h25
Não sei. A minha nunca veio. Rs
elas respondem
20/05/2017 14h58
Muito pelo contrário, nervoso, ansiedade é um sinal de que a menstruação está para chegar. Fica calma, esses sintomas que voce citou são sintomas de tpm também.
20/05/2017 15h11
Eu já atrasei 5 dias por causa de ansiedade, reflexo de uma semana tensa em meu servico, mas isto depende muito de cada organismo