Tenho uma amiga que está ficando com um homem que tem um forte poder aquisitivo aqui no Estado. Sendo que esse homem é casado, tem filhos, e um dos filhos ainda é Bebê!

Uma simples Auxiliar Administrativo do nada muda de Faculdade, começa a cursar uma faculdade Cara, depois me aparece com um carro e usando roupas de grife. Eu sentia que algo estranho tinha ali, até que ela chegou pra mim e contou o que estava acontecendo, ela me contou que não quer que ele acabe o casamento e que nem ele quer acabar, já que tem a questão dos filhos e a esposa vem de uma família de Políticos muito importante na região (Ele também é Político) Eu não disse nada, mas pra mim isso é se prostituir, e agora ela comprou um terreno aqui na cidade e vai construir uma casa! Tudo isso com dinheiro desse homem. Ela sempre foi uma mulher muito bonita, o que vocês acham dessa situação? Ela ganhando coisas de um homem casado.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
20/05/2017 15h21
Ela é interesseira, ele um otário, mau caráter que não pensa na esposa e filhos. Os dois se merecem, são uma vergonha!
anônimo
20/05/2017 14h51
Acho que vc não tem nada haver com isso =S
20/05/2017 17h01
Agora eu quero ver. E aí mulheres, não acham que é se aproveitar do cara?
A mulher não deveria conquistar suas coisas por si própria?
O cara não tem compromisso, usa o corpo dela em troca de grana, se não for prostituição, tá bem próximo. Não que eu tenha algo contra.
Muita gente aqui falando que trair é ser mau caráter, ficar com um casado é o que?
anônimo
20/05/2017 15h08
Vai orar por ela, ao invés de vir fazer fofoca
anônimo
20/05/2017 15h13
Acho um caso horrível que nem voce deve achar. lamentavel
20/05/2017 16h51
Erruma um pé vc tbm... deixa enveja
Prostituição ainda fala pra elabquebvc dá mil fe pra passar a noite com ela aí vc vai ver kkkk
elas respondem
anônima
20/05/2017 15h07
Hum, ok. Só não entendi em que parte vc entra na história.
20/05/2017 15h13
Jogo de interesses, né? Pensando friamente, ela está certa. O cara não vai terminar o casamento para ficar com ela, ela também parece não ter este objetivo. Ela só tá aproveitando para fazer a vida antes que ele pule fora desta história
20/05/2017 15h05
"Eu não disse nada, mas pra mim isso é se prostituir"... E vc ficou lá se coçando doida pra chama-la de puta!! Eu acho q ela está sendo esperta e tirando proveito da situação, aproveitando oq ele tem pra oferecer. E ele tb não é nenhum bobo. Ele tb sabe oq está fazendo. Acho q a vida é de cada um, e cada um faz oq quiser.
anônima
20/05/2017 16h12
Pelo jeito é um Jogo de Interesses né? Então ambos estão bem conscientes do que estão fazendo. Então quando não der mais ele vai pular fora...