1.28K  20/05/2017 19h43

Supondo que você esta com o cara e já tem certeza que quer namorar com ele, só que ate vocês assumirem as coisas vocês não conseguem se conter e vai rolar sexo. Só que ai, o cara fala que é virgem para evitar de fazer besteira.
Com as coisas tão certas e bem encaminhadas vem uma dessa, isso pra vocês meninas é:

Se ferrou (Se deu mal) ou ganhou na loteria? E expliquem o porque.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/05/2017 16h10
Eu não veria problema algum em namorar um homem virgem, pra falar a verdade isso é uma das minhas fantasias kkk (Mas eu tenho namorado viu? Estou muito feliz com ele rsrs)

Acho fofo homem que se guarda para um relacionamento sério, tenho uma amiga que foi a primeira do marido dela e eles vivem muito felizes, até filhinho tá vindo esse ano...
20/05/2017 16h16
Eu nunca fiquei com um cara virgem.
Mas encararia numa boa. Acho que me sentiria especial em ser a primeira.
E normal, tudo nessa vida tem a sua primeira vez.
E ainda tendo sentimentos pelo cara, eu tiraria de letra ;)
anônima
20/05/2017 16h38
"se ferrou" ou "ganhou na loteria"
Nenhum dos dois.
Já preferi homens virgens e hoje não dou mais tanto valor pra virgindade. Mas ok, mesmo não tendo tanto valor assim, no fundo sentimos uma honra de ser a primeira (duvido que ela não vá gostar disso).
anônima
20/05/2017 19h43
irrelevante, mas logico gostaria de alguém que ja tivesse alguma experiencia.
eles respondem
anônimo
20/05/2017 16h06
Eu sou. Vou observar as respostas.
anônimo
20/05/2017 16h09
Já fizeram essa pergunta aqui, e se não me engano, a maioria disse que prefere caras experientes, mas não o rejeitaria se gostasse dele. ¬¬
Mas vamos ver.