É melhor viver sozinho ou com os outros?

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/03/2023 15h04
Cientificamente? Isolamento é prejudicial a saúde do cérebro e pode levar a alucinações.
Agora, se relacionamentos próximos não são favoráveis, tudo bem estar só. Apenas certificar de não estar isolado.
17/03/2023 15h01
Sempre estou sozinha.
eles respondem
17/03/2023 15h01
Se for pra escolher entre estar só, ou entre estar em má companhia, escolha estar só.
anônimo
17/03/2023 15h02
Se você tiver problemas psicológicos, segundo Freud, o melhor é NÃO se isolar pois isso pode atrair maus pensamentos, comportamentos ruins, procastinação, etc. Mas eu moro sozinho há doze anos e tá tudo bem(até agora.)
17/03/2023 15h04
Está sozinho é como estar no paraíso, ar fresco só vc e sua mente.