Preciso tirar umas duvidas, sair com uns amigos e conheci um rapaz, no início eu observei e pensei "ele tá flertando comigo." Mais eu tentei me resprovar já que me conheço e sei que sou mestra em vê coisa d+
Quando foi ontem ele fez uma brincadeira que deu a entender que ele queria "algo comigo" depois ele até ficou preocupado sobre minha impressão da situação e foi conversar com um amigo nosso pra ver se passou dos limites, e com frequência eu percebo o jeito dele comigo é muito respeitoso mais tem "algo" o jeito que ele chega do nada pra falar do meu cabelo, ninguém nunca deu tanta atenção pros meus fios crespos ksks. dentre outras ações. Fora que hoje ele falou em um certo momento comigo e aquele amigo nosso, sobre como ele costuma tentar deixar claro quando gosta de uma menina e eu fiquei até meio sem jeito pra opinar sobre isso só concordei com ele.
Eu comentei quando a gente tava a sós "hoje eu não tenho nada pra fazer"
Ele falou "se não fosse parecer estranho eu te chamaria pra ir em algum lugar....Mas também eu não sei onde ir, então." Eu que sou tímida até d+ fiquei toda sem jeito.
Mais talvez tudo seja apenas impressão, como já comentei às vezes eu enxergo demais.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/03/2023 15h09
Para de dar bola pra esse cara, morra sozinha e se isole do mundo. Relacionamentos amorosos são uma verdadeira piada.
17/03/2023 15h07
Pergunta pra ele.
elas respondem
17/03/2023 15h06
Tá vendo coisa
17/03/2023 15h20
Você: "hoje eu não tenho nada pra fazer"

Ele: "se não fosse parecer estranho eu te chamaria pra ir em algum lugar....Mas também eu não sei onde ir, então."

Mas, claro que isso. Ele jogou um verde!
anônima
17/03/2023 15h10
Parece roteiro de filme de romance clichê.