Eu namoro, ambos temos 23 anos. Moramos longe, por isso desde o inicio concordamos que se fosse pra manter um relacionamento seria com planos para ficarmos juntos definitivamente, pra não manter algo a distancia por muito tempo. Ela me ama, mesmo eu sendo um cara complicado, e muitas vezes frio, devido a minha criação eu não sei ser muito carinhoso e "fofo" como ela sonha. Ela foi criada na igreja evangélica, tem toda aquela coisa de príncipe encantado que vai cuidar dela pro resto da vida e tal. Nunca senti o que sinto por ela, não é um amor arrebatador tipo de filme de comedia romantica, mas sei que ela é a mulher mais especial que já conheci. Mas tenho medo de continuar, no fundo estou com um pouco de receio de assumir algo tão serio como uma vida a dois... por outro lado acho que seria quase impossível encontrar uma mulher como ela, tão disposta a me fazer bem e aturar meu jeito de ser... Fico com medo de chegar lá na frente e ver que ela era a mulher da minha vida e acabar sozinho

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
20/05/2017 17h37
Eu sou nova e talvez acreditem q estou a dizer baboseira.
Mas eu acredito num amor de verdad, q vai durar...
Vi uma imagem uma vz e nela diz algo mais ou menos assim, citando cm minhas palavras:
-Como conseguiram ficar juntos por todos esses anos?
-Filho, somos de uma época onde qnd algo se quebra, consertamos e nn jogamos fora.

Acho q é assim q tem q ser feito pra ter uma relação nn igual a dos filmes. Mas uma relação de VERDADE.
Vc n vai saber se vai dar certo, se vai durar, se ela é de fato a pessoa certa se nn tentar.
Melhor chegar la na frente sabendo q tentou , do q olhar pra trás e ver q desistiu sem nem ter se dado uma chance.
20/05/2017 17h13
Não se baseie em filmes. Aqui é vida real.
Quem ama age naturalmente. Sente vontade de beijar, de ficar junto, de cuidar. Sem roteiros.
O fato de você não ser carinhoso, pode melhorar com a convivência com a sua parceira. Já que acabamos pegando o jeito um do outro.
eles respondem
anônimo
20/05/2017 17h10
Cara.. Se apesar das diferenças, vocês convivem muito bem.. Vá em frente!
Nunca vai saber a resposta, se vai dar certo ou não, se não tentar.
Podemos dizer que tudo indica que vai dar certo... mas, se não der, fazer o quê? Pelo menos tentou.
anônimo
20/05/2017 17h07
Ps: Sou novo mas já tenho uma vida estável com um ótimo salário... Aparentemente não tenho desculpas para enrolar ela por muito tempo. E nem quero...

( sou o anonimo da pergunta)
anônimo
20/05/2017 17h14
Não.