15.1K  30/03/2019 13h08

É o seguinte: Há alguns meses pedi pro meu namorado me deixar encontrar o ponto G dele. No início ele ficou receoso. No final, ele viu que realmente estimula e agora sempre me pede. Não tem sexo onde ele não me pede pra enfiar o dedo no ânus, e cada vez mais fundo.

Sempre temos conversas bem abertas em relação a sexo e fantasias sexuais. Ele, inclusive, não possui nenhuma fantasia sexual, nem com duas mulheres como a maioria dos homens tem. Coisas assim me fazem suspeitar. Ele me diz ser muito bem resolvido e mente aberta, mas não tem nenhuma fantasia. É normal isso?

Outra coisa: ele atrai muitos olhares de gay. Em balada gay quando vamos (ele é bem mente aberta e não se importa em ir), ele é quase sempre assediado por um gay.

Ja joguei um verde dizendo que queria transar com ele e outro homem pra ver se ele gostaria de experimentar, mas ele não aceita também. Insiste em dizer que homens não o atraem.

Último: quando adolescente, ele se perguntava quanto a sua orientação...

elas perguntam
12 12
eles respondem
20/03/2018 08h58
Ele escorrega pelas beiradas e vc nem suspeita, abre o olho jovem
20/03/2018 05h44
Deixa eu adivinhar: ele canta assim "salve o tricolor paulista "
20/05/2017 19h31
"vai mais fundo".... entregou os pontos.
anônimo
20/03/2018 03h46
Vai acontecer que no futuro, ele vai transar com você e dar o rabo para os travestis...o que tem de amigas relatando casos assim, ta complicado...
anônimo
30/03/2019 10h03
Pelo andar da carruagem, esse cu será garagem.
20/05/2017 17h37
deve se preocupar sim kkkk ele está JÁ cortando pros dois lados
anônimo
20/03/2018 04h29
Que nada. Se ele quer dedo no cú, então mete o dedo no cu dele. Pronto, caso resolvido. Próximo! Rsrs.
anônimo
20/05/2017 17h45
Deletado.
30/03/2019 09h46
KKKK jovens dinâmicos..
30/03/2019 10h26
@maripf

Minha filha vc ainda ta ajudando né......uma, pra q diabos ir a baladas gay onde o nome já diz tudo.....e outra q francamente vc quem pediu isso....Se vcs mulheres dizem saber q muitos homens tem esse ponto G ai.....pra q vcs metem o dedo onde n deve e estimula o q ta quieto? Depois q ele começar a querer escorregar no kibe n reclame!
30/03/2019 11h27
White peoples problems
30/03/2019 13h08
Seu namorado não aparenta ser gay, e além do mais, foi você que o incentivou a explorar o prazer na próstata. Se vocês estão felizes, qual é o problema?
elas respondem
20/05/2017 17h43
Acho que se ele já se perguntou e depois "descobriu" é porque ele sabe não ser.
Pelo que vejo, se ele é tão bem resolvido assim, se ele fosse gay estaria ficando com rapazes.

Largue de paranóia e curta o seu namorado. Eu não acho que ele curta a fruta... Ele só é desencanado e não é do tipo que precisa falar grosso e cuspir no chão pra mostrar que é hétero.
20/05/2017 18h27
Se ele vai em balada gay e não fica com gays mesmo os gays dando em cima dele, se ele não quer transar com você e mais outro homem e insiste em dizer que não sente atração por homens, então acredita nele, fica tranquila, ele já deu as provas que ele poderia dar, é chato ficar com essas desconfianças na cabeça, relaxa.
20/05/2017 18h30
Ele nao eh gay... Se dedada fizesse um homem gay, linguada na pepeka também faria mulher lesbica. Nao tem nada a ver.
anônima
20/03/2018 09h01
Me parece que vc tá empurrando ele para esse lado , e não saberá lidar com isso, que tal parar de inventar ?
anônima
20/03/2018 08h53
Ridículo
anônima
30/03/2019 11h15
Se ele for bonito obviamente as gay sedenta vai querer, se ele quer dedo cu só vai, já na adolecencia todos temos duvida sobre a orientação sexual
20/05/2017 20h54
Ele está se descobrindo, sexo é isso. Provavelmente é homem. O bom ainda disso tudo é que ele prefere seus dedos, o medo vai tá quando ele não se contentar com esse mais fundo e pedi pra vc enfiar algo maior, mais grosso. Ainda não dá pra saber, mas com o tempo vai ficando mais revelador. E isso de atrair olhares de gay, tenta perguntar a um gay, o que ele ver no seu namorado. GAYS tem tipo uma radar, sabem identificar um.
20/03/2018 03h51
Pesquisa a respeito de prazer anal para homens...
resumindo: Eles tem mais sorte que nós mulheres nesse aspecto.
anônima
20/05/2017 20h51
imagina o que ele não pensa de vc
anônima
30/03/2019 06h54
Amore, se não quer seu namorado pode deixar pra mim. Adoro homem assim
30/03/2019 09h47
ixi....

Por isso é bom ser solteira é cada coisa
20/05/2017 17h12
Último: quando adolescente, ele se perguntava quanto a sua orientação sexual. Disse que percebeu que era hetero, que nunca se sentiu atraído por homem e hoje se considera bem resolvido. Já teve gay que tentou agarra-lo, chupa-lo etc em festas quando ele tava bebado, mas nunca cedeu por não ter interesse.

Devo ter motivos para me preocupar? E se sim, alguém sabe se há outros meios de descobrir se ele curte a fruta?