Galera, sendo sinceros, qual o lugar (local físico, rede social, app de namoro, etc.) em que você mais conseguiram ter sucesso em criar uma conexão (seja encontro, sexo ou relacionamento mesmo) com alguém?

(Enfim tentando umas dicas para enfim encontrar a "Felicidade")

eles perguntam
1 1
elas respondem
17/03/2023 18h12
Eu acho que lugares mais tranquilos, tipo biblioteca, praça, cafeteria ou até zoológico são legais de levar alguém pra sair.
eles respondem
17/03/2023 18h10
Fatal model