Conheço minha amiga desde a infância, desde o jardim de infância, pois nossos pais também são amigos. Ela é quase uma irmã para mim, mas nunca senti nenhuma atração romântica por ela, pelo contrário, nós brigavamos bastante na adolescência e ficavamos sem nos falar algumas vezes.

Apesar disso, sempre voltávamos a conversar e sair juntos. Recentemente, fui ao aniversário de 20 anos dela e o namorado dela a beijou na hora do parabéns. Eles pareciam tão felizes juntos, mas isso me causou uma angústia profunda.

Desde então, tenho me sentido meio distante e inútil na vida dela, não mais importante como antes. Ela está seguindo um caminho diferente do meu e, por isso, tenho sido frio e babaca com ela. Infelizmente, isso só tem piorado nossa relação.

Apesar de ela ser legal e paciente comigo, quero me afastar e me distanciar, pois não faz mais sentido manter nossa amizade. Ela já tem um namorado e a situação fica estranha. Estou muito confuso e me sentindo solitário, mesmo tendo família, irmãos e amigos.

Tentei espairecer a mente correndo toda noite, mas não consigo parar de pensar nisso. A vida é difícil, irmão, e às vezes parece uma grande merda.

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
17/03/2023 19h26
Nem preciso ler para responder pois vou repetir o que sempre disse, NAO EXISTE AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER.
anônima
17/03/2023 18h41
Ahora e respeitar e bola pra frente. Veja ela como colega.
17/03/2023 18h42
Complicado.
anônima
17/03/2023 19h21
conversa
17/03/2023 19h24
Cê tá apaixonado por ela?
anônima
17/03/2023 21h33
A não ser que esteja apaixonado, não precisa se afastar de vez e nem ser babaca. Trate bem, mas não fique grudado, mantenha certa distância pq agora a prioridade dela é o namorado e não é qualquer um que vê com bons olhos amizade entre homem e mulher.
anônima
17/03/2023 21h48
Já passei por isso
Sinto muito
anônima
17/03/2023 21h52
Coco
eles respondem
anônimo
17/03/2023 19h25
muito texto
anônimo
17/03/2023 21h46
O seu primeiro erro foi ter se envolvido com uma mulher e ter amigos. Sociabilidade só tem pontos negativos.