Se na hora H todo mundo só quer ficar com as pessoas mais bonitas?

E nem venha me dizer "ah eu não sou assim". Pq quando tem alguém feio do seu lado você não da nem moral.

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
17/03/2023 18h38
A escolha é sempre por pessoa bonita + personalidade e indole. Mas, quem disser que escolhe só pelo o que há por dentro está mentindo.
17/03/2023 18h45
Só quero feios como eu, ter espelho em casa faz toda diferença na vida do ser humano.
17/03/2023 18h52
Tem um ditado que diz: " quem ama o feio bonito lhe parece". Beleza é algo relativo. Um homem que considero bonito pode ser feio pra outras mulheres, por exemplo. Um homem pode ser bonito mas não ter nada que me atraia e ter um mais feinho que tenha borogodo. Não é questão só de beleza, é questão de personalidade que seja atraente e principalmente questão de atração, de pele. Entendeu?
17/03/2023 18h40
É porque a beleza não compensa a essência, entende?
17/03/2023 18h33
Fale por você.
Minha escolha é uma pessoa bonita, mas que tenha uma essência bonita também. Se o cara for bonito e ser extremamente vazio, sem personalidade e com um caráter deplorável, passa a ser desinteressante pra mim.
17/03/2023 21h15
Concordo com vc.
17/03/2023 18h32
Falo com todo mundo.
17/03/2023 20h19
Tem que ter o combo: beleza, personalidade e caráter.
Além disso temos que tomar vergonha na cara também e analisar o que podemos oferecer, gente cobrando muito e sendo de menos.
17/03/2023 20h08
Eu prefiro um não tão bonito legal do que um lindo chato
anônima
17/03/2023 18h53
Tá mas e daí? Ninguém vai dar moral pra gente feia, deixa de ser idiota.
anônima
17/03/2023 18h47
Tem q ser pelo menos no mesmo nível que eu
anônima
17/03/2023 18h46
nenhum feio se dá moral kkk, eu mesma quero os medianos/bonitos, mas no fundo me dá um arrependimento pq a pessoa vai passar tanto constrangimento
anônima
17/03/2023 18h37
Conta no mesmo nível.
eles respondem
anônimo
17/03/2023 18h41
Eu sou individualista e não sinto tesao por ninguém. Só a punheta já me satisfaz, e o melhor de tudo eu fico sozinho
17/03/2023 20h30
Para mim a beleza importa, porque no relacionamento faz parte a atração física também, mas quando eu digo beleza é que a mulher seja bonita aos meus olhos, não necessariamente precisa ser bonita para muitos, para todos.
E o outro ponto anda junto, porque se for bonita, mas no interior não combinar, então também não dá para ter um relacionamento.
anônimo
17/03/2023 18h47
Passa uma noite com a Thais Carla, quero ver seu pal subir
anônimo
17/03/2023 18h47
Sem essência não há beleza.
17/03/2023 18h51
A real é que qualquer pessoa (pelo menos com bom senso) quer uma pessoa que seja incrível e "bonita" por dentro, em sua essência e personalidade, a questão é que para descobrir o que há por dentro é necessário dar uma chance para o que há por fora e se aprofundar naquilo, aí a questão que fica é que quanto + bonita a pessoa é + chances ela vai ter, quanto - bonita - chances ela tem
17/03/2023 19h42
Eu não, sempre falo que a beleza é tudo que importa. Não fico nessa ladainha de essência.
anônimo
17/03/2023 19h43
Eu não sou assim.