Tem um ditado que diz: " quem ama o feio bonito lhe parece". Beleza é algo relativo. Um homem que considero bonito pode ser feio pra outras mulheres, por exemplo. Um homem pode ser bonito mas não ter nada que me atraia e ter um mais feinho que tenha borogodo. Não é questão só de beleza, é questão de personalidade que seja atraente e principalmente questão de atração, de pele. Entendeu?
Fale por você.
Minha escolha é uma pessoa bonita, mas que tenha uma essência bonita também. Se o cara for bonito e ser extremamente vazio, sem personalidade e com um caráter deplorável, passa a ser desinteressante pra mim.
Tem que ter o combo: beleza, personalidade e caráter.
Além disso temos que tomar vergonha na cara também e analisar o que podemos oferecer, gente cobrando muito e sendo de menos.
Para mim a beleza importa, porque no relacionamento faz parte a atração física também, mas quando eu digo beleza é que a mulher seja bonita aos meus olhos, não necessariamente precisa ser bonita para muitos, para todos.
E o outro ponto anda junto, porque se for bonita, mas no interior não combinar, então também não dá para ter um relacionamento.
A real é que qualquer pessoa (pelo menos com bom senso) quer uma pessoa que seja incrível e "bonita" por dentro, em sua essência e personalidade, a questão é que para descobrir o que há por dentro é necessário dar uma chance para o que há por fora e se aprofundar naquilo, aí a questão que fica é que quanto + bonita a pessoa é + chances ela vai ter, quanto - bonita - chances ela tem