Eu estou começando minha vida agora e gostaria de saber a opinião sincera de vocês, porque não quero me arrepender no futuro. Vale a pena viajar de estado em estado pelo território brasileiro para trabalhar e fechar contratos? Considerando que não tenho esposa, filhos e nunca morei longe da minha família, eu realmente não sei o que fazer com essa oportunidade que tenho agora.

eles perguntam
3 4
elas respondem
17/03/2023 19h59
Essa pergunta vc tem que fazer a si mesmo? É isso que vc quer? Se a resposta for sim, então vale.
17/03/2023 20h02
Cara. Viaja, vai fazer sua vida... Família por mais incrível que seja é boa mais bem longe, conquista a sua independência e depôs que der tudo certo você vai poder ter a opção de morar onde estiver a sua família..... Já me arrependi de muito coisa por pensar de mais, hoje em dia prefiro me arriscar e se arrepender do que eu me arrisquei ao invés de nunca ter tentado
eles respondem
anônimo
17/03/2023 19h57
A questão é: o que vc tem a perder?
anônimo
17/03/2023 19h58
vale
17/03/2023 20h14
Eu me sinto riado de quatro por voceeeeeeiee
17/03/2023 23h27
Me parece uma oportunidade boa,eu aceitaria se fosse comigo.
Voce que sabe