Estava conversando com um rapaz, ficamos bons amigos. Ele aparecia e dava um jeito de falar comigo pessoalmente todos os dias, um tempo depois admitiu que estava gostando de mim. Eu não rejeitei ele, mas disse que não estava pronta para um relacionamento porque a minha última experiência havia sido muito traumática e ainda me afeta muito emocionalmente.
Ele disse que não se importa, que estava tudo bem e que me ajudaria a lidar com minhas crises (de ansiedade, choro, raiva), mas não achei certo dar abertura para ele passar por isso comigo. Disse que ele merece uma pessoa inteira e estável (e eu não estou nenhuma das duas coisas).

elas perguntam
6 2
eles respondem
17/03/2023 20h24
Porra velho depois reclama da vida que não tem ninguém. O cara apareceu pra ajudar e tomou um pé. É foda
17/03/2023 20h24
dá pra ele.
anônimo
17/03/2023 20h26
Eu achei madura a sua decisão.
17/03/2023 20h26
Esse papinho ai de que "ain não to preparada pra relacionamento" geralmente é de mulheres que querem ficar no carrossel de rola por mais um tempo, e só dps quando já tá meio velha cheia de traumas, mentais, doenças e filhos que quer namorar e ter um relacionamento sério kkkk
anônimo
17/03/2023 20h27
Todo o seu projeto de vida; desde morar em uma mansão ter carros de luxo e um trabalho influente vão se acabar com essa sua ilusão. O cara vai fazer um filho em tu e tu vai virar uma mãe estressada com uma vida medíocre dedicada em cuidar da família, fala que você odeia ele.
anônimo
17/03/2023 20h29
não
elas respondem
17/03/2023 20h28
Vc foi sincera com o rapaz, agiu corretamente.
17/03/2023 20h30
Falei isso para um cara que me mandava flores, mas a realidade é que ele não me atrai fisicamente.